WhatsApp Image 2023 08 17 at 19.40.20
Eles quebram o silêncio, falam de dor e revolta e não entendem porque um ano depois, a autoria do crime ainda é desconhecida. Foto: Reprodução

A morte da empresária e blogueira Danyelly Amorim Vasconcelos completa um ano nesta quinta-feira (17). A mesma foi vítima de disparos de arma de fogo durante uma suposta tentativa de assalto, ocorrido no bairro Cruzeiro, na zona sul de Campina Grande, em 22 de junho de 2022. Ela passou quase dois meses internada na UTI do Hospital de Emergência e Trauma da cidade, mas não resistiu e morreu naquele dezessete de agosto do ano passado.

Danyelly, que tinha 34 anos na época, estava em um veículo com o produtor de eventos Iago Caio Diniz regressando de uma ação publicitária em um restaurante.

Em depoimento, o rapaz revelou à polícia que bandidos o abordaram e o ordenaram que parasse o carro. O condutor não parou e acelerou. Em seguida, atiraram contra o veículo. Os disparos atingiram a digital influencer.

Um ano depois, o caso ainda permanece sem solução e a versão de latrocínio – roubo seguido do morte – começa a ser descartada pelos investigadores.
Enquanto isso, a família continua angustiada e sofrendo.

VEJA a conversa exclusiva de Márcio Rangel com os parentes da vítima