A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 3 quilos de maconha, do tipo haxixe, com 2 homens no último sábado (5), em Mamanguape. No domingo (6), um outro indivíduo foi preso por desobediência e dirigir sem habilitação em uma ocorrência distinta.

A dupla, que foi presa suspeita de tráfico em Mamanguape, foi abordada no quilômetro 31 da BR-101. Os homens, um de 42 anos e o outro de 28, estavam em um Chevrolet Onix quando uma equipe da PRF deu ordem de parada para os suspeitos. Quando questionados sobre o trajeto da viagem, os indivíduos entraram em contradição, sendo que um afirmou que tinha começado em Recife/PE e outro em João Pessoa/PB. Foi realizada uma inspeção no veículo, e nesse momento, os policiais notaram forte odor de entorpecente.

No carro, os agentes acabaram encontrando um compartimento secreto, onde haviam 18 tabletes de substância análoga a haxixe, a droga pesava 9 kg. A apreensão causou um prejuízo estimado de R$108mil ao crime organizado. Questionados sobre a origem, o condutor informou que pegou a droga em Salvado/BA e que teria como destino Natal/RN, onde receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte. Em seguida, os 2 homens foram detidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Judiciária e poderão responder criminalmente por tráfico de drogas.

Em João Pessoa, um homem foi preso durante a manhã de domingo. Ele estava em uma motocicleta vermelha, do tipo ”cinquentinha”. O veículo não tinha retrovisores e estava transitando na contramão, com o condutor sem usar capacete. Os policiais deram ordem de parada, que não foi obedecida. O motociclista tentou fugir da abordam, mas foi capturado. A PRF informou que ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o mesmo foi levado para a Central de Polícia.

Copia de EXEMPLO EXEMPLO EXEMPLO EXEMPLO EXEMPLO EXEMPLO 3