Irmã de paraibano que morreu em SC agradece ajuda para custear translado
Maria Letícia Lacerda, irmã do paraibano Lucas Lacerda (que morreu após cair da sacada de um prédio na cidade de São João Batisa/SC), agradeceu pela ajuda recebida através da campanha divulgada nas redes sociais.
Ela informou que os familiares conseguiram arrecadar a quantia em dinheiro que era necessária para fazer o translado do jovem. Segundo Letícia, o corpo de Lucas Lacerda estaria na Paraíba entre a noite de ontem (2) e a madrugada de hoje (3). O sepultamento será realizado nesta quinta-feira, em Boa Vista.
Veja também: Todd Clegg é nomeado CEO da Carestream
A empresa responsável pelo serviço cobrou uma quantia de R$ 19 mil pela operação.
Entenda:
De acordo com informações da polícia, o acidente ocorreu na tarde de domingo (30), quando uma discussão foi registrada com o vizinho do apartamento de cima. O jovem foi até a sacada para tentar resolver a situação, mas acabou se desequilibrando e caindo.
A Polícia Militar foi acionada até o local, onde encontraram o homem caído na Avenida Deputado Walter Vicente Gomes, no centro da cidade, já sem vida.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, entretanto, devido à ausência de sinais vitais, o IML foi acionado para recolher o corpo. Um boletim de ocorrência foi registrado para apurar as circunstâncias do incidente.