FOTO SITE 2024 10 14T081114.213
Francigledson Vieira Martins, conhecido popularmente como “Gledson”, trabalhava como pescador. 

Um homem de 31 anos morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus escolar no final da tarde do sábado (12) em Santa Helena, no Sertão da Paraíba. A vítima chegou a ser socorrida e transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e morreu na manhã deste domingo (13). 

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu na Rua Antônio Soares, no Centro de Santa Helena. Francigledson Vieira Martins, conhecido popularmente como “Gledson”, trabalhava como pescador. 

Segundo informações, o motorista do ônibus iniciou uma conversão à esquerda, e o motociclista, que seguia na mesma direção, não conseguiu frear a tempo, colidindo na lateral esquerda do ônibus. A polícia também informou que Gledson não usava capacete no momento do acidente.

O pescador foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde chegou por volta das 5h da manhã deste domingo.

No entanto, seu quadro clínico piorou e ele faleceu às 11h37. O corpo de Gledson foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande para a realização da necropsia.

Nota de Pesar

O prefeito de Santa Helena, João Cleber, emitiu uma nota de pesar e cancelou a festa do Dia dos Professores, que seria realizada na segunda-feira (14), em respeito à família de Gledson, que era irmão de duas professoras do município. “Neste momento de pesar, a Prefeitura Municipal de Santa Helena expressa condolências às professoras Samara e Clébia, irmãs de Gledson”, disse a nota.