A Polícia Civil da Paraíba, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu, no início da tarde desta segunda-feira (30), o acusado de ser o executor do feminicídio registrado na última quarta-feira (25) na cidade de Fagundes, no interior da Paraíba. Conforme a polícia, o preso confessou o crime.

Outras prisões

Um homem, de 23 anos, também foi preso e uma adolescente, de 14 anos, foi apreendida suspeitos de envolvimento no caso. De acordo com a Polícia Civil, os dois são irmãos e teriam solicitado ao executor que desse uma disciplina na vítima.

“Eles foram as pessoas que solicitaram ao executor que desse uma disciplina na vítima, pois, no dia anterior ao fato, havia sido pago a ela o valor de 54 reais, para manter relação sexual e ela não quis e nem devolveu o dinheiro”, explicou a delegada Suelane Guimarães.

De acordo com a Polícia Civil, Milena Barbosa da Silva, de 23 anos, morava de aluguel nos fundos de uma casa, e o proprietário da casa e o ex-marido estavam no local, quando um terceiro homem chegou querendo falar com a vítima. Houve um desentendimento entre a vítima e o suspeito e ela acabou sendo baleada na cabeça.

FOTO SITE 2024 09 30T090949.832

Ainda segundo a delegada Suelane Guimarães, os irmãos foram autuados por homicídio triplamente qualificado e associação criminosa. O homem ainda foi autuado por corrupção de menores.

A adolescente infratora será encaminhada ao lar socioeducativo, em João Pessoa, o irmão dela e o executor foram encaminhados para a cadeia da cidade de Queimadas.