O médico e candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra, divulgou hoje (27) um vídeo em suas redes sociais para responder as críticas que ele sofreu por parte do ex-senador Cássio Cunha Lima.

Durante uma caminhada política de Bruno Cunha Lima (União Brasil), Cássio falou que não conhecia Jhony e disse que o mesmo seria ”desconhecido na cidade”.

Por outro lado, o médico respondeu dizendo que ex-senador não lhe conhecia porque não vem marcando presença com frequência na Rainha da Borborema.”Ele [Cássio] só aparece de 4 em 4 anos, é igual Copa do Mundo”, acrescentou o candidato do PSB.

”Cássio Cunha Lima disse não me conhecer. É óbvio, que não. Cássio saiu de Campina há mais de 22 anos, e agora só volta a cidade em época de eleição. Enquanto ele estava fora, fazendo lobby em Brasília, eu estive cuidando do povo campinense. Como médico, trabalhei em todos os hospitais da cidade e combati de frente a Covid-19”, disparou Jhony.

Em seguida, o médico continou criticando Cássio e lembrou dos episódios de cassação do ex-senador. ”Já cassado 3 vezes, Cássio terá sua 4ª, dessa vez feita pelo povo de Campina. Chega de lobby, chega de fazer da prefeitura de Campina um negócio de família. Campina quer a libertação dessa panelinha que vive às custas da cidade há 42 anos, Campina quer mudança. Campina vai mudar!”, concluiu Bezerra.