O corpo de homem foi encontrado no final da Manhã deste domingo (25),com 23 disparos de arma de fogo.  O corpo estava  em um casa abandonada na Avenida Ministro José de Almeida, popularmente conhecida por (Beira Rio),próximo ao Sindicato dos Bancários no Bairro da Torre, em João Pessoa.

A polícia foi acionada após moradores da região relatarem um forte odor vindo de uma casa abandonada. Ao chegar ao local, os agentes se depararam com o corpo do homem .

O delegado responsável pelo caso   Giovanni Giacomelli disse que a vítima não foi identificada até o momento, mas os primeiros indícios apontam para uma possível execução “Estamos trabalhando com várias hipóteses, mas o que podemos afirmar no momento é que a brutalidade do crime indica que pode ter sido um acerto de contas. Estamos em busca de mais informações e realizando perícias no local”, declarou o delegado.

Ainda segundo o Delegado, as perfurações no corpo da vítima mostram sinais claros de um crime planejado e premeditado. “Foram 23 disparos, inclusive ponto 140 o que demonstra a intenção de causar a morte de forma brutal. Estamos ouvindo testemunhas e analisando imagens de câmeras de segurança nas proximidades para identificar os responsáveis”, completou.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para a realização de exames e identificação oficial. A polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso seja repassada de forma anônima através dos canais oficiais 197.