Copia de Copia de NAO FAZER NENHUMA MUDANCA APENAS SUBSTITUIR FOTOS E TEXTO1 7

Um idoso, de 82 anos, precisou ser socorrido para uma unidade hospitalar de Pocinhos após ter passado mal na cidade de Areial, neste sábado (08). O caso gerou revolta por parte dos familiares do homem, que reclamaram do serviço de transporte público de urgência da cidade.

”Areial tá um caso sério. Meu pai passou mal e teve que ser levado pra Pocinhos em uma moto. Isso é uma vergonha”, disse Maria de Fátima Tomaz, em suas redes sociais.

Além disso, a mulher disse ter acionado o serviço de transporte público da cidade, mas ressaltou que não teve suas ligações atendidas. ”A pessoa tá na beira da morte, mas quando pede socorro, não recebe ajuda”, disse a mulher.

No domingo, um homem identificado como Carlos Magno publicou uma foto do departamento de transportes, onde o prédio estava com os portões fechados. ”Liguei 5 vezes e nada. Fui lá e, olha só, a pessoa precisando de um carro urgente”, disse o homem nas redes sociais, ao reclamar do serviço.

Copia de Copia de NAO FAZER NENHUMA MUDANCA APENAS SUBSTITUIR FOTOS E TEXTO2 3

Outra reclamação por parte de moradores da cidade é que o município teria apenas 3 enfermeiros plantonistas disponíveis no atendimento, sendo que cada plantão só tem 1 enfermeiro para atender todas as ocorrências. Além disso, os residentes também relatam a falta de médicos na cidade durante os finais de semana.