O ex-ministro Marcelo Queiroga (PL), teve suas pretensões frustradas diante da não confirmação da presença do pastor Sérgio Queiroz (Novo) como seu companheiro de chapa na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. A noite desta sexta-feira (12) não terminou bem para Queiroga, que chegou a preparar um imponente palco, com imagens alusivas a chapa com Queiroz na vice.

A (in)decisão teria frustrado até o ex-presidente Jair Bolsonaro, cuja visita a João Pessoa tinha como um dos pontos principais o anúncio da pretensa chapa PL/Novo, além de receber os títulos de ’Cidadão Paraibano’ e ’Cidadão Pessoense’.

A informação do adiamento foi dada pelo Pastor Sérgio Queiroz, durante evento político com a presença de Bolsonaro, que cumpre agenda em João Pessoa. Aliás, o banner principal do evento traz as fotos de Queiroga e Queiroz juntos. A chapa ‘Quero Quero’.

“Adiamos o anúncio de como o Novo vai participar dessa próxima campanha eleitoral. Adiamos por mais uns dias para que possamos tomar uma decisão final. Vamos ter que aguardar um pouquinho”, disse Queiroz em postagem nas redes sociais.