Pollyanna encontra produtores de camarão e fala sobre projetos para regiões da Paraíba

Pollyanna encontra produtores de camarão e fala sobre projetos para regiões da Paraíba

A candidata a deputada federal Pollyanna Werton (PP) reuniu-se com produtores de camarão no último sábado (29) na Feira de Negócios do Vale do Paraíba (Fenevale), em Itabaiana, Paraíba. Durante o encontro, ela destacou a importância de projetos e investimentos alinhados às vocações econômicas de cada região do estado.

O foco da discussão girou em torno do desenvolvimento regional, com Pollyanna defendendo a busca de recursos em Brasília como uma das principais propostas para um eventual mandato na Câmara dos Deputados. Ela ressaltou seu histórico de colaboração com o setor, visando a geração de oportunidades e o avanço econômico para a população paraibana.

Experiência e projetos anteriores com o setor

Pollyanna Werton relembrou sua atuação em prol dos produtores de camarão durante seus mandatos anteriores. Ela mencionou o contato constante com o setor enquanto esteve na Assembleia Legislativa da Paraíba e, posteriormente, à frente da Secretaria de Desenvolvimento Humano.

Nesse período, a candidata teve a oportunidade de “construir e desenvolver projetos” diretamente com os produtores. Ela expressou satisfação ao ver os resultados dessas iniciativas se concretizando e “transformando realidades”.

“Entre tantos encontros, dialoguei com os produtores de camarão, com quem tive a oportunidade de construir e desenvolver projetos quando estive na Assembleia Legislativa e, posteriormente, à frente da Secretaria de Desenvolvimento Humano. Hoje, ver os frutos desse trabalho acontecendo e transformando realidades é uma alegria que não cabe no peito”, afirmou Pollyanna Werton.

Compromisso com o desenvolvimento regional e federal

A candidata reforçou a necessidade de que os projetos e investimentos sejam pensados de acordo com as atividades econômicas específicas de cada região da Paraíba. Esse alinhamento é crucial para maximizar o impacto e garantir a sustentabilidade das iniciativas.

Buscando ampliar seu alcance, Pollyanna Werton apresentou a busca por recursos federais em Brasília como um dos pilares de sua plataforma eleitoral. A proposta visa trazer mais investimentos para o estado, impulsionando diversos setores e gerando novas oportunidades.

“Política boa é a que chega na vida das pessoas, gera oportunidades e deixa resultados. Já fizemos muito pela Paraíba e eu quero fazer ainda mais. Agora, o compromisso é levar essa força para Brasília, abrir novos caminhos, buscar investimentos e construir projetos que façam nosso povo avançar cada vez mais”, declarou.

Perspectivas para a Paraíba

A pauta levantada por Pollyanna Werton na Fenevale destaca a importância de uma representação política engajada com as demandas locais e capaz de articular soluções em nível nacional. A visão de aliar o conhecimento das realidades regionais à capacidade de captação de recursos em Brasília sinaliza um caminho para o fortalecimento econômico da Paraíba.

A interação com os produtores de camarão exemplifica a abordagem de Pollyanna em buscar o diálogo direto com os setores produtivos. Essa estratégia visa construir propostas que respondam de forma eficaz aos desafios e oportunidades presentes nas diversas regiões do estado, com foco na geração de emprego e renda.

Francisco Araújo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *