Copia de Copia de NAO FAZER NENHUMA MUDANCA APENAS SUBSTITUIR FOTOS E TEXTO3 8

Os agentes da Delegacia de Polícia Civil de Esperança prenderam, nesta terça-feira (27), um homem acusado de lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva.

De acordo com a polícia, o homem já tinha sido detido na madrugada da última quinta (22), pelo crime de ameaça contra a sua ex-companheira. Em seguida, ele foi capturado pela Polícia Militar e encaminhado para a audiência de custódia, mas foi posto em liberdade. Na ocasião, as medidas protetivas foram impostas contra o homem.

No entanto, nesta terça (27), a vítima fez uma denúncia na Delegacia de Polícia, informando que teria sido agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro. Ao saber das informações, os policiais prenderam o acusado novamente.
Em seguida, homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva, todos no âmbito da Lei Maria da Penha. Ele foi levado para a carceragem da Central de Polícia e submetido a audiência de custódia, tendo sua prisão em flagrante sendo convertido em prisão preventiva.
Agora, o indivíduo será encaminhado para a unidade prisional e responderá por seus crimes com a sua liberdade restringida.