image

Morreu nesta quinta-feira (4) o homem de 48 anos vítima de um golpe na cabeça na última quinta-feira (28) na cidade de Areia, no interior da Paraíba. Manoel Tagino estava internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado pelas agressões é um enteado da vítima, identificado como Marciel Benedito dos Santos, de 29 anos.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu quando o acusado, que, segundo as autoridades, é usuário de drogas, exigiu que o padrasto conseguisse dinheiro para sua substância ilícita. Com a recusa da vítima, o suspeito lançou um fogareiro na cabeça do padrasto. A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Na semana passada, o médico responsável pela avaliação explicou a gravidade da situação: “O paciente de 48 anos chegou ao nosso serviço devido a vítima de agressão física. Ele precisou ser entubado devido ao rebaixamento do nível de consciência e à gravidade das lesões. Hoje, após reavaliação e novos exames, a expectativa é boa para sua recuperação. As agressões foram concentradas na região da cabeça, mas os ferimentos na mão indicam tentativa de defesa.”

Na manhã desta quinta-feira (4), Manoel Tagino não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Marciel Benedito dos Santos foi preso, mas foi liberado pela Justiça.

FEED BLOG