Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensao nos municipios de Campina Grande e Lagoa Seca na Paraiba. Foto Reproducao. 15
Os arquitetos responsáveis pelo projeto do Hospital HELP, Carolina Gadelha, Andreia Oliveira e Eric Roberto.

Campina Grande, conhecida por sua tradição cultural e educacional, agora se destaca no cenário internacional da arquitetura. O Projeto de Arquitetura do HELP – Hospital de Ensino e Laboratórios de Pesquisa foi selecionado entre os finalistas na categoria de arquitetura hospitalar para participar do prestigiado World Architecture Festival (WAF) 2023. O evento, que irá ocorrer de 29 de novembro a 1º de dezembro, é reconhecido como um dos mais influentes no cenário atual mundial.

De acordo com a arquiteta responsável pelo HELP, Carolina Gadelha, a indicação é o reconhecimento de um projeto pensado para oferecer ao paciente uma experiência hospitalar humanizada. 

“O HELP é um projeto inovador e sustentável, pensado para impactar positivamente a vida das pessoas e contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade, tornando Campina Grande uma referência em saúde. Estamos felizes com este momento, elevando e reconhecendo nosso trabalho e colocando Campina Grande no cenário mundial da arquitetura”, pontuou.

Os arquitetos responsáveis pelo projeto do Hospital HELP, Carolina Gadelha, Andreia Oliveira e Eric Roberto, embarcaram para Singapura. Eles irão fazer uma apresentação, da arquitetura do HELP, no World Architecture Festival (WAF) 2023, considerado o Oscar da arquitetura.