Copia de Copia de NAO FAZER NENHUMA MUDANCA APENAS SUBSTITUIR FOTOS E TEXTO5 1
Jonas Rozendo (lado esquerdo) era empresário. José Antônio (lado direito) segue sendo procurado pela polícia.

A polícia segue procurando por José Antônio, de 65 anos, que é acusado de matar o próprio filho com um golpe de faca, em João Pessoa. O crime aconteceu na última quinta-feira (08), no bairro João Paulo II. A vítima, identificada como Jonas Rozendo Soares, de 45 anos, teve a morte confirmada nesta sexta-feira (09). Ele era empresário e estava cursando Engenharia.

Em entrevista ao programa Cidade em Ação, da TV Arapuan, a esposa da vítima informou que o acusado trabalhava para o filho, prestando serviços em uma obra. Ela disse que Jonas flagrou o próprio pai dormindo no horário de trabalho e, por este motivo, a vítima reclamou com José Antônio. Na ocasião, os homens brigaram entre si e trocaram agressões físicas. A briga foi separada por uma pessoa que presenciou a situação.

A esposa da vítima informou que Jonas saiu do local e retornou para as proximidades alguns minutos depois. Ela revelou que foi neste momento em que o acusado atingiu o próprio filho com um golpe de faca.

Após efetuar o crime, José Antônio fugiu. Ele ainda não havia sido preso até o momento da publicação desta matéria. Informações que possam ajudar a localizar o responsável pelo crime podem ser repassadas ligando para a Polícia Militar através do número 190 ou discando 197 para acionar o Disque-Denúncia.

Relação com o filho:
A esposa do empresário também informou que José Antônio já havia abandonado Jonas quando o mesmo tinha apenas 6 meses de idade.