Morreu nesta quarta-feira (22) o empresário campinense Renato Castro Lago, aos 69 anos. Renato era proprietário das tintas Lux, uma das mais tradicionais e maiores empresas de fabricação de tintas do país.

A morte foi confirmada pela prefeita de Monteiro, Anna Lorena, que era nora de Renato Castro. O empresário passava por tratamento contra câncer.

“É com profundo pesar que comunico o falecimento, nesta data de hoje, de meu querido sogro Renato Castro Lago, um excelentíssimo esposo, pai, avô e cidadão. Por mais verdadeiras e bonitas que possam ser as palavras usadas neste momento, nunca serão suficientes para expressar a nossa admiração e respeito pela pessoa que o senhor representava. Agradeço por todos os momentos vividos e rezo pela sua partida em paz”, postou a prefeita de Monteiro.

Renato Castro Lago foi vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP). A morte do empresário foi lamentada pelo governador João Azevêdo (PSB).

“Lamento profundamente o falecimento de Renato Castro Lago, industrial campinense, pai do empresário Felipe Lago e sogro da prefeita Anna Lorena. Empresário de sucesso, foi vice-presidente da FIEP e deu grande contribuição para o desenvolvimento de Campina e toda região”, disse o governador.

velorio renato castro lago