João Pessoa intensifica manutenção viária e drenagem nesta quinta-feira com equipes em 31 bairros
Seinfra de João Pessoa executa manutenção da malha viária e drenagem em 31 bairros nesta quinta-feira (14)
A Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) segue nesta quinta-feira (14) com a realização de serviços de manutenção tanto na malha viária quanto na rede de drenagem da cidade. As ações, que atendem a solicitações da população feitas por canais oficiais, concentram a operação tapa-buraco em 31 bairros.
As equipes da Seinfra iniciaram os trabalhos de recuperação do asfalto a partir das 8h em diversas localidades. Os bairros contemplados com a operação tapa-buraco incluem Jardim Cidade Universitária, Cruz das Armas, Jaguaribe, Cuiá, Bessa, Pedro Gondim, Castelo Branco, Cristo Redentor, Mandacaru, Gramame, Valentina de Figueiredo, Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, José Américo, Torre, Bancários, Tambaú, Tambauzinho, Ernani Sátiro, João Paulo II, Mangabeira, Planalto Boa Esperança, Manaíra, Costa do Sol, Costa e Silva, Ernesto Geisel, Bancários (ocorrência duplicada na fonte), Cabo Branco, Colinas do Sul, Água Fria, Funcionários, Alto do Mateus e Bairro das Indústrias.
Paralelamente, os serviços na rede de drenagem também estão em andamento em múltiplos pontos da capital. O objetivo principal é a limpeza e desobstrução das galerias, medida essencial para prevenir alagamentos durante o período chuvoso.
A população pode solicitar demandas relacionadas à manutenção de vias, iluminação pública e galerias por meio do aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’. A plataforma digital, disponível para dispositivos móveis, oferece acesso ágil e seguro a todos os serviços da Prefeitura Municipal, dispensando a necessidade de deslocamento.
