O pai da pequena Júlia falou sobre a despedida da filha. Veja.

Acontece na manhã desta sexta-feira (27) o sepultamento da pequena Júlia, de apenas 1 ano de idade, morta a facadas pela própria mãe em João Pessoa. O crime ocorreu nesta quinta-feira (26), no bairro do Geisel. Eliane Nunes da Silva, de 27 anos, cometeu o crime de forma consciente e por vingança, de acordo com o delegado Diego Garcia. O sepultamento acontece no Cemitério do Cristo, na capital paraibana.

Em depoimento, a acusada disse que cometeu o crime motivada pela raiva que sentiu pelo companheiro ter terminado o relacionamento do casal horas antes do crime ter acontecido. Conforme o delegado, Eliane não aceitou o término entre os dois, por isso, segundo o delegado, ela matou a criança com golpes de faca, para “descontar a raiva que estava do marido” depois do fim do relacionamento.

julia scaled
Pequena Júlia, de apenas 1 ano de idade.

Em entrevista coletiva, Diego García afirmou que o crime foi um dos mais pesados que teve contato como investigador desde que começou a carreira na polícia.
“Em 12 anos de polícia, eu confesso que foi uma das cenas que mais me causaram repulsa pela quantidade de ferimentos nessa criança, em seu leito de dormir, que era um berço”, ressaltou Diego Garcia.

Veja despedida: