Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensao nos municipios de Campina Grande e Lagoa Seca na Paraiba. Foto Reproducao. 2023 10 16T082633.887 1024x586 1
Ianny Marry, de 28 anos, era natural de Recife, em Pernambuco. Foto: Reprodução.

A Justiça manteve a prisão preventiva de Danilo Pedrosa após audiência de custódia nesta segunda-feira (23). O homem suspeito de matar a jovem Ianny Marry, de 28 anos, encontrada morta no último  dia 16 de outubro, em Cajazeiras, será transferido para o Presídio Regional do município. Ele é acusado de feminicídio.

O suspeito foi preso pela Polícia Civil no sábado (21), acusado de matar Ianny Marry, encontrada morta com as mãos amarradas e boca amordaçada. Ianny Marry e Danilo Pedrosa estavam separados há 4 meses, após um relacionamento de sete anos.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que viram o suspeito deixando a casa da vítima horas antes do corpo ser encontrado. No entanto, a defesa de Danilo Pedrosa alega que o cliente estava em Fortaleza, no Ceará. 

Ianny Marry era natural de Recife, em Pernambuco, e trabalhava em um restaurante e pretendia deixar a cidade do sertão da Paraíba.