72 árvores de Natal estavam sem trabalho, depois de furtos de cabos em João Pessoa/PB

Cabos de cobre foram roubados da iluminação de natal de João Pessoa, capital do estado, que deixou de 72 árvores de Natal sem luzes. Por causa do roubo, o secretário de Planejamento da cidade, Daniella Bandeira, gravou dois relatórios policiais sobre estes quinta-feira (29) sexta-feira (30) após a descoberta do crime. Ela cobra providências da Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba. O roubo ocorreu na Avenida Beira-Rio e na Praça da Independência. O problema da iluminação já foi resolvido, e as árvores voltaram a funcionar normalmente.

Na Avenida Beira Rio, entre a Unimed e a Avenida Getúlio Vargas, no bairro da Torre, houve o furto de cabo de cobre, que faz a ligação de 50 árvores para a rede, com cerca de 15 metros para cada árvore, totalizando 750 metros de cabo, bem como as respectivas conexões, cerca de 50.

Já na Praça da Independência, foram roubados cerca de 180 metros de cabo de cobre, que foi a conexão dos 12 árvores de natal local. Além disso, temos de ter roubado o cabeamento de 13 de conjuntos de estrelas, contém 20 metros para cada conjunto, atingir o número de 20 ligações. Em novembro, a Cidade de João Pessoa fez as instalações das árvores, as canções de natal que foram espalhados estrategicamente em vários bairros da capital.

Escrever com OP9

Selecionamos para você