6G até 2028? Samsung divulga relatório sobre os seus planos futuros

0
36
6G até 2028? Samsung divulga relatório sobre os seus planos futuros
6G até 2028? Samsung divulga relatório sobre os seus planos futuros

Hologramas, pessoas solitárias, realidade aumentada e Samsung tentando substituir seus clientes por robôs. Ah, e 6G até 2028; essa seria a essência de um white paper recém-lançado da Samsung Research falando sobre ” A próxima experiência hiperconectada para todos “.

É um título apropriado, considerando o conteúdo geral do relatório, mas dificilmente estabelece uma alegação convincente de que a sexta geração de redes móveis não estará na prancheta por mais de uma década desta vez.

Como esse argumento se resume ao fato de que normalmente leva cerca de dez anos entre os lançamentos iniciais dessa tecnologia.

Samsung faz previsões do 6G

Considerando que o trabalho do 3GPP na 5G NR progrediu no seu próprio ritmo, e por causa disso, agora estamos construindo redes criadas não apenas para transmitir Netflix em 4K, mas tudo, desde cirurgias remotas e IoT em larga escala a veículos sem motorista e muito mais de outra tecnologia existente esperando para mudar o mundo.

Pela primeira vez na história das telecomunicações, os melhores e mais brilhantes tiveram tempo para pensar em como a infra-estrutura crítica pela qual eles estão encarregados poderia beneficiar a todos a longo prazo.

Além de garantir que o 5G tenha linhas de atualização e alternativas claras o suficiente para esses e a implantação inicial, pode ser considerado 6G.

Caso você não tenha notado, o mundo ainda está no meio de uma pandemia global e a Samsung divulgará em breve seus primeiros ganhos trimestrais que estão deixando os investidores meio nervosos.

Apesar do fato de que a orientação da semana passada foi decente o suficiente para superar as estimativas de rua.  Mas uma análise detalhada de como a Samsung gastou dinheiro durante o Grande Bloqueio provavelmente não o ajudará a tomar decisões racionais sobre suas ações.

E é por isso que agora está fazendo sugestões de que alguém estará ganhando dinheiro com outra geração de tecnologia completamente nova no final desta década.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Deixe uma resposta