Cinco policiais ficaram feridos após uma perseguição na noite deste sábado (03), o suspeito também ficou ferido e precisou receber atendimento médico. O fato ocorreu no cruzamento das Ruas Antenor Navarro e Getúlio Vagas, no bairro da Prata, Zona Oeste de Campina Grande.
Em entrevista concedida a nossa equipe, o delegado Rafael Pedrosa informou que o acidente ocorreu após uma perseguição entre as viaturas e uma motocicleta que estaria com sinais de identificação alterados.
Após os agentes verificarem a veracidade da adulteração, foi dada a ordem de parada, mas o motociclista não parou e assim iniciou a perseguição, até que as viaturas se chocaram no cruzamento.
Na colisão, cinco policiais ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Trauma com lesões superficiais, de acordo com a assessoria da unidade de saúde, três deles já foram liberados, os outros dois continuam internados e o estado de saúde de cada um é estável.
Já o suspeito de 23 anos, perdeu também o controle e caiu da motocicleta, junto com ele foram encontrados um celular, como também maconha e crack, também foi confirmada que a moto estava com o chassi adulterado. O detalhe é que o veículo é fruto de um leilão destinado apenas para a desmontagem de peças.
O homem recebeu o atendimento ainda no local e foi levado para a delegacia.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios