5 de Agosto: veja o que abre e o que fecha em Campina Grande/PB

Foto: Erickson Nogueira

Na sexta-feira, 5 de agosto, se comemora a Fundação da Paraíba.

De acordo com o Sindicato dos Lojistas de Campina Grande, o comércio da cidade pode funcionar normalmente no feriado, sendo que as empresas devem comunicar aos funcionários com 48 horas de antecedência sobre a escala de trabalho, e pagar, ao final do expediente, a quantia de R$ 55 para cada trabalhador convocado, independente de receberem salário fixo ou variável.

Segundo o Sindicato dos Bancários de Campina Grande, as agências bancárias não irão funcionar no feriado.

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) informou que está esperando uma definição da gerência sobre como será o esquema de funcionamento das linhas de ônibus na cidade durante o feriado.

As repartições públicas do município não vão funcionar no dia 5 de agosto. O Parque da Criança deve funcionar até as 18h.

O shopping terá funcionamento especial no feriado, com as lojas e quiosques funcionando entre 10h e 22h; a praça de alimentação e as áreas de lazer funcionando entre 11h e 22h; o Big Bompreço abre entre 9h e 22h; e o cinema tendo horário de funcionamento de acordo com a programação do dia.

No Cirne Center, o atendimento deve ser retomado somente no sábado . Já o Edson Diniz, não informou como será o funcionamento.

da Redação