Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá, empresa do segmento de alimentação saudável e práticas em alimentação infantil, participou, pela primeira vez, do Congresso Brasileiro de Pediatria, promovido pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP). O evento aconteceu entre os dias 22 a 26 de outubro em Florianópolis, Santa Catarina, reunindo profissionais da saúde em busca de inovações e soluções para o cuidado infantil.

Criada de mãe para mãe, a Papapá oferece produtos 100% naturais, sem adição de açúcar, corantes, conservantes e aromas artificiais, seguindo o conceito Clean Label. O portfólio da marca foi elaborado para atender às necessidades nutricionais dos bebês e aliviar a culpa das mães.

O 41º Congresso Brasileiro de Pediatria apresentou palestras e atualizações científicas, além de exibições de grandes marcas com inovações para o futuro das crianças. A presença da Papapá no evento reforçou o compromisso da marca com nutrição infantil e a educação sobre a introdução alimentar. 

“Participar do Congresso Brasileiro de Pediatria reafirma o nosso compromisso com o mercado de alimentos infantis. Nossos produtos acompanham as fases do início da nutrição do bebê já que trabalhamos com ingredientes naturais e orgânicos, garantindo não apenas o valor nutricional, mas também qualidade e sabor”, afirma Leonardo Afonso, CEO da companhia. 

Portfólio  

A Papapá oferece produtos que incluem as Papinhas de Frutas Orgânicas, a PapaPasta – com massas em tamanho ideal para bebês –, a linha La Chef, com refeições prontas, o Cereal Infantil, um cereal instantâneo sem açúcar, além dos Palitinhos de Vegetais, snacks assados e sem glúten, e os Biscoitinhos para a Fase da Dentição, para os pequenos que estão iniciando a fase de nascer os dente. A linha também conta com o Biscotti, livre de açúcar, conservantes e corantes, e a Papinha de Carne, disponível nos sabores Carne, Arroz e Legumes, e Frango, Grão de Bico e Vegetais. Essas papinhas são elaboradas sem conservantes artificiais e sem adição de sal, buscando abranger quatro dos principais grupos alimentares com refeições completas e balanceadas para os bebês.

DINO

Share
Published by
DINO

Recent Posts

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

1 hora ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 horas ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 horas ago

Williams Racing e Gulf expandem parceria global

A Williams Racing anuncia a ampliação de sua parceria com a Gulf Oil International Ltd.,…

3 horas ago

Bill Gates fala sobre o futuro além do ChatGPT

A IA tem impactado profundamente o marketing e as vendas, otimizando resultados. Soluções personalizadas, como…

3 horas ago

Oiwhite investe em inovação para o mercado de higiene bucal

O mercado de higiene bucal no Brasil tem experimentado um crescimento sólido nos últimos e…

3 horas ago