A Papapá, empresa do segmento de alimentação saudável e práticas em alimentação infantil, participou, pela primeira vez, do Congresso Brasileiro de Pediatria, promovido pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP). O evento aconteceu entre os dias 22 a 26 de outubro em Florianópolis, Santa Catarina, reunindo profissionais da saúde em busca de inovações e soluções para o cuidado infantil.
Criada de mãe para mãe, a Papapá oferece produtos 100% naturais, sem adição de açúcar, corantes, conservantes e aromas artificiais, seguindo o conceito Clean Label. O portfólio da marca foi elaborado para atender às necessidades nutricionais dos bebês e aliviar a culpa das mães.
O 41º Congresso Brasileiro de Pediatria apresentou palestras e atualizações científicas, além de exibições de grandes marcas com inovações para o futuro das crianças. A presença da Papapá no evento reforçou o compromisso da marca com nutrição infantil e a educação sobre a introdução alimentar.
“Participar do Congresso Brasileiro de Pediatria reafirma o nosso compromisso com o mercado de alimentos infantis. Nossos produtos acompanham as fases do início da nutrição do bebê já que trabalhamos com ingredientes naturais e orgânicos, garantindo não apenas o valor nutricional, mas também qualidade e sabor”, afirma Leonardo Afonso, CEO da companhia.
Portfólio
A Papapá oferece produtos que incluem as Papinhas de Frutas Orgânicas, a PapaPasta – com massas em tamanho ideal para bebês –, a linha La Chef, com refeições prontas, o Cereal Infantil, um cereal instantâneo sem açúcar, além dos Palitinhos de Vegetais, snacks assados e sem glúten, e os Biscoitinhos para a Fase da Dentição, para os pequenos que estão iniciando a fase de nascer os dente. A linha também conta com o Biscotti, livre de açúcar, conservantes e corantes, e a Papinha de Carne, disponível nos sabores Carne, Arroz e Legumes, e Frango, Grão de Bico e Vegetais. Essas papinhas são elaboradas sem conservantes artificiais e sem adição de sal, buscando abranger quatro dos principais grupos alimentares com refeições completas e balanceadas para os bebês.
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…
A Williams Racing anuncia a ampliação de sua parceria com a Gulf Oil International Ltd.,…
A IA tem impactado profundamente o marketing e as vendas, otimizando resultados. Soluções personalizadas, como…
O mercado de higiene bucal no Brasil tem experimentado um crescimento sólido nos últimos e…