Grupo Maison e Kohler reafirmam parceria estratégica

O Grupo Maison, que atua no mercado de arquitetura e decoração em Santa Catarina, reforçou sua posição como parceiro estratégico da Kohler no Brasil ao promover um evento exclusivo que simboliza o fortalecimento das relações entre as duas marcas. O encontro, realizado na Kohler Signature Store (KSS) em Florianópolis, contou com a presença de líderes empresariais e referências do design, como Marcio Moreal, CEO do Grupo Maison, Alexandre Pavão, diretor geral da Kohler Brasil, e Larry Yuen, presidente global de Kitchen & Bath da Kohler Co.

Com uma atuação focada em soluções, o Grupo Maison tem se somado ao crescimento da Kohler no Brasil, especialmente em mercados exigentes como o catarinense, que busca produtos inovadores e tecnológicos. 

Durante o evento, Marcio Moreal, CEO do Grupo Maison, enfatizou a importância da sinergia entre as duas marcas, ressaltando uma visão focada em inovação, excelência e personalização. “A nossa parceria com a Kohler vai além de negócios. Estamos construindo um legado de design sofisticado e soluções premium que atendem à demanda por qualidade e exclusividade, características que o consumidor de Santa Catarina valoriza profundamente”, declarou Moreal.

O papel estratégico de Santa Catarina para a Kohler foi reforçado por Larry Yuen. “A região é um dos mercados mais promissores da América Latina. Nossa aliança com o Grupo Maison visa alcançar de forma eficiente o mercado, com produtos que integram tecnologia, funcionalidade e design”, destacando a importância de Florianópolis como um polo de desenvolvimento para a marca no Brasil.

Alexandre Pavão, diretor-geral da Kohler Brasil, anunciou que Balneário Camboriú será a próxima cidade a receber uma Kohler Signature Store (KSS), prevista para 2025. O que simboliza a continuidade da expansão da marca no estado, atrelada a parceria com o Grupo Maison. 

O evento “Kohler Connection” não apenas destacou a presença da Kohler em Santa Catarina, mas também reforçou o papel do Grupo Maison junto ao mercado de alta-renda no estado. Com o segmento em franca expansão, impulsionado por consumidores que buscam o melhor em qualidade e estilo, a parceria traz novas soluções aos profissionais do segmento.

A presença de Larry Yuen em Florianópolis simboliza a importância dada ao mercado brasileiro e a busca pela liderança no segmento de soluções para louças e metais. Com o apoio do Grupo Maison, a empresa se prepara para um futuro de crescimento e inovação, alinhando-se às demandas cada vez mais sofisticadas de seus consumidores.

DINO

Share
Published by
DINO

Recent Posts

Oito mil startups encerraram atividades no Brasil desde 2015

Estudo revela que quase metade das startups brasileiras fecharam nos últimos anos, destacando a importância…

51 minutos ago

Como alugar máquinas com segurança e eliminar pontos falhos

Ao adotarem soluções práticas, empresas locadoras de equipamentos asseguram uma gestão eficiente dos contratos, reduzindo…

1 hora ago

Programas incentivam brasileiros a empreender no exterior

Além de iniciativas apresentadas pelo governo brasileiro, especialista afirma que empreendedores podem buscar programas de…

2 horas ago

VerdeSaber desenvolve solução ESG para pequenas empresas

Criada na Amazônia, a ferramenta oferece uma solução para micro e pequenas empresas, buscando facilitar…

2 horas ago

Uso de novas tecnologias melhora eficiência da indústria 4.0

Dados mostram que 69% das empresas brasileiras já utilizam pelo menos uma tecnologia digital. Programador…

2 horas ago

Brasil vê ciberataques crescerem 38% no primeiro trimestre

Especialista em segurança da informação destaca a importância de empresas adotarem soluções que aumentem a…

2 horas ago