The Coca-Cola Company e Bacardi Limited anunciam planos para lançar o coquetel pronto para beber BACARDÍ & Coca-Cola

A The Coca-Cola Company e a Bacardi Limited anunciaram hoje um acordo para lançar o rum BACARDÍ e Coca-Cola como um coquetel pré-misturado pronto para beber (RTD).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240917845877/pt/

BACARDÍ rum and Coca-Cola ready-to-drink (RTD) pre-mixed cocktail (Photo: Business Wire)

O BACARDÍ Mixed with Coca-Cola RTD estará disponível em vários mercados ao redor do mundo, com o lançamento inicial planejado para mercados europeus selecionados e para o México em 2025.

“Estamos continuando a desenvolver nosso portfólio como uma empresa de bebidas completa, incluindo o crescente mercado de bebidas alcoólicas prontas para beber”, disse James Quincey, presidente e CEO da The Coca-Cola Company. “Este novo relacionamento com a Bacardi Limited apoia nossa expansão estratégica, e estamos ansiosos para o lançamento do BACARDÍ Mixed with Coca-Cola no próximo ano”.

“Estamos entusiasmados por unir duas marcas icônicas para que os consumidores possam desfrutar de um dos coquetéis mais populares do mundo – criado há gerações com rum BACARDÍ e Coca-Cola – em um formato de alta qualidade e conveniente”, disse Mahesh Madhavan, CEO da Bacardi Limited. “Por meio dessa parceria, expandiremos nosso alcance e acessibilidade, permitindo que ainda mais consumidores em idade legal para beber possam apreciar esse clássico coquetel de rum BACARDÍ com Coca-Cola”.

A embalagem do BACARDÍ Mixed with Coca-Cola RTD (pronta para beber) contará com duas das marcas globais mais reconhecíveis do mundo. A Bacardi, uma empresa familiar, foi fundada em 1862 em Cuba, antes de se mudar para as Bermudas, enquanto a Coca-Cola estreou em 1886 em Atlanta.

Esta não é a primeira vez que as duas marcas se unem. Em 1900, o coquetel Cuba Libre foi inventado no American Bar, em Havana, usando rum BACARDÍ, Coca-Cola e limão. A combinação do rum mais premiado do mundo com o refrigerante mais popular continua sendo uma das bebidas mais pedidas em bares globalmente.

As latas incluirão símbolos claros de responsabilidade, indicando que a bebida deve ser consumida apenas por consumidores em idade legal para beber. O BACARDÍ Mixed with Coca-Cola RTD seguirá as práticas de marketing responsável adotadas pela The Coca-Cola Company e pela Bacardi Limited.

O padrão global para o teor alcóolico (ABV) é de 5%, mas pode variar dependendo do mercado.

Sobre a The Coca-Cola Company

A The Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito de nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas de bilhões de dólares em diversas categorias de bebidas em todas as partes do mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, BODYARMOR, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de nutrição, sucos, laticínios e bebidasàbase de plantas incluem Minute Maid, Simply, innocent, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até a introdução de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, das comunidades e do planeta por meio do reabastecimento de água, da reciclagem de embalagens, de práticas sustentáveis de fornecimento e da redução das emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros de engarrafamento, empregamos mais de 700.000 pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para as comunidades locais em todas as partes do mundo. Saiba mais em www.coca-colacompany.com e siga-nos no Instagram, Facebook e LinkedIn.

Sobre a Bacardi Limited

A Bacardi Limited, a maior empresa privada de bebidas alcoólicas do mundo, produz, comercializa e distribui destilados e vinhos. O portfólio da Bacardi Limited inclui mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum BACARDÍ®, a tequila PATRÓN®, a vodka GREY GOOSE®, o uísque escocês DEWAR’S® Blended, o gim BOMBAY SAPPHIRE®, o vermute e vinhos espumantes MARTINI®, a tequila CAZADORES® 100% agave azul, e outras marcas líderes e emergentes, como o uísque escocês WILLIAM LAWSON’S®, o conhaque D’USSÉ®, o uísque americano ANGEL’S ENVY® e o licor de flor de sabugueiro ST-GERMAIN®. Fundada há mais de 162 anos em Santiago de Cuba, a Bacardi Limited, de propriedade familiar, atualmente emprega mais de 8.000 pessoas, opera instalações de produção em 11 países e territórios, e vende suas marcas em mais de 160 mercados. Bacardi Limited refere-se ao grupo de empresas Bacardi, incluindo a Bacardi International Limited. Para informações adicionais, acesse http://www.bacardilimited.com ou siga-nos no LinkedIn ou Instagram.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

The Coca-Cola Company:

Investidores e analistas: Robin Halpern, koinvestorrelations@coca-cola.com

Mídia: Scott Leith, sleith@coca-cola.com

Bacardi Limited:

Mídia: Jessica Merz, jmerz@bacardi.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO

Share
Published by
DINO

Recent Posts

Uniphore e Konecta unem forças para impulsionar a IA na experiência do cliente e na transformação digital

A parceria é a primeira a oferecer uma solução real para escalonar a IA generativa…

21 minutos ago

A unidade de Friendly Hackers da Thales inventa um metamodelo para detectar imagens deepfake geradas por IA

Como parte do desafio organizado pela Agência de Inovação de Defesa (AID) da França para…

1 hora ago

Ella Miami Beach atinge 50% de vendas, sinalizando forte demanda no mercado de North Beach

O sucesso das vendas é atribuído à proposta de valor incomparável do Ella Miami Beach,…

1 hora ago

Yubico anuncia a Yubico Enrollment Suite para usuários da Microsoft, uma solução completa para autenticação sem senhas

Usuários corporativos ganham ainda mais segurança contra phishing e adotam a autenticação sem senha desde…

3 horas ago

Novos meios de pagamento vão impulsionar e-commerce

Relatório da fintech canadense Nuvei mapeia tendências e oportunidades em mercados de alto crescimento no…

5 horas ago

Créditos de Carbono: receitas podem chegar a até 130 bilhões

A lei que autoriza o comércio dos títulos é de 2023 e a projeção é…

5 horas ago