TUMI Travel reafirma parceria oficial com PGA Tour e LPGA

A TUMI Travel, marca internacional de viagens e estilo de vida, e o PGA Tour e a LPGA reafirmam a parceria com o compromisso de apoiar golfistas profissionais e entusiastas. Essa colaboração é celebrada com o lançamento da coleção de bolsas e acessórios de golfe, que têm a proposta de serem adequados tanto para dentro quanto para fora dos campos.

A coleção de golfe apresentada integra o portfólio da linha TUMI Sports, que abrange modelos voltados para diversos esportes, com foco no desempenho e na funcionalidade para atletas que buscam alcançar alto rendimento.

No segmento de golfe, a TUMI é reconhecida como a bagagem oficial do Professional Golfers’ Association Tour (PGA TOUR), a principal organização de golfe masculino profissional, e da Ladies Professional Golf Association (LPGA), que promove o golfe feminino profissional. Ambas as instituições são referências no esporte, organizando torneios de alto nível e promovendo o desenvolvimento de golfistas em todo o mundo.

O ponto alto dessa colaboração no Brasil é a presença de Francisco Borsoi, nome que se destaca no cenário das mídias sociais e do entretenimento digital, como cineasta e modelo. Borsoi, além de ser um entusiasta da arte e das viagens — essência da marca TUMI Travel — também é um golfista apaixonado pelo esporte, assim como a multinacional americana.

A TUMI Travel busca investir constantemente na área de inovação para proporcionar ao mercado de viagens e acessórios esportivos uma perspectiva mais abrangente de negócios, focando no desenvolvimento de produtos de alto desempenho.

A empresa visa atender às crescentes demandas dos consumidores por soluções que combinam funcionalidade, durabilidade e estilo, reafirmando seu compromisso com o setor.

TUMI Travel

Desde 1975, a TUMI Travel é uma marca de luxo para negócios, viagens e desempenho de classe mundial. Com a fabricação de malas de viagem, bolsas, mochilas e acessórios de viagem, a TUMI empenha-se em capacitar viagens como um parceiro vitalício. A sua sede encontra-se nos Estados Unidos e, no Brasil, é possível visitar a loja oficial que se localiza no Shopping Iguatemi e o site oficial da marca.

DINO

Share
Published by
DINO

Recent Posts

Empresa de soluções de logística cresce 50%

A empresa acumula em 2024 mais de R$ 15 milhões em contratos, o que reforça…

54 segundos ago

Executivos debatem sobre papel dos dados e IA nas empresas

O Data & AI for Business, evento que conta com a parceria da Microsoft e…

12 minutos ago

Por ‘net zero’, cimenteira Lafarge Canada investe em automação

Fábrica de cimento da empresa em Kingston, Canadá, terá novo controle de processos; sistema vai…

37 minutos ago

Expolog debate tendências da logística, agronegócio e equidade de gênero

Evento dá início à sua 19ª edição com presença do embaixador do Panamá, Flavio Gabriel…

48 minutos ago

Brasileiros buscam exclusividade com viagens personalizadas

As viagens personalizadas têm conquistado os brasileiros, que buscam experiências exclusivas e flexíveis, com roteiros…

1 hora ago

Dilatadores nasais podem ajudar a manter respiração suave

Uma respiração livre pode influenciar a qualidade do sono e o desempenho em atividades físicas.…

1 hora ago