BOSS revela campanha com estrelas mundiais

Um elenco de estrelas formado por rostos novos, juntamente com alguns talentos familiares, dá vida ao novo capítulo da história da BOSS. O jogador de futebol britânico David Beckham aparece em sua primeira campanha desde o anúncio da parceria estratégica e de colaboração de design com a marca. 

Junto com ele, o cantor e compositor nigeriano Burna Boy e o ator sul-coreano Lee Jong-suk se juntam ao elenco que conta também com a supermodelo brasileira Gisele Bündchen, além de Naomi Campbell e do tenista italiano Matteo Berrettini.   

Desde o lançamento da campanha BeYourOwnBOSS, a BOSS tem defendido o apelo para que as pessoas levem uma vida autodeterminada, impulsionada pelo estilo e pela confiança. Para a próxima temporada de outono/inverno, a marca muda essa mensagem, levando-a um passo adiante, e declara “ter o poder para encontrar a voz interior e ser o próprio BOSS não é apenas um compromisso único: é para a vida toda.”

Na nova campanha, os talentos – vestidos com os mais recentes estilos da BOSS – revelam seus próprios princípios orientadores ao longo da jornada de vida. O portfólio de Outono/Inverno 2024 da marca oferece opções completas para todas as ocasiões, adaptando-se às necessidades de um estilo de vida moderno.

Na campanha, cada talento individualmente coloca as regras de orientação no papel e na caneta. O ambiente elevado do escritório e os looks sob medida, bem como os visuais corporativos destacados em todo o design do cenário da campanha, são uma extensão do tema “CorpCore” visto pela primeira vez no desfile BOSS Outono/Inverno 2023 em setembro passado.   

​O lançamento será apoiado por uma campanha de marketing de 360 graus amplificada por meio de publicidade externa em grande escala em 29 cidades importantes ao redor do mundo. On-line, a BOSS continua a envolver e construir uma comunidade de fãs com o lançamento do novo canal de transmissão no Instagram. Ao vivo, junto com a campanha de outono/inverno, a abordagem sempre ativa envolverá e desenvolverá ainda mais a base de fãs da BOSS na rede social. No Threads, a BOSS apresentará clipes de áudio backstage estrelando os principais talentos, enquanto enquetes e perguntas convidarão os fãs da BOSS a dar opiniões e aumentar o envolvimento, criando um burburinho em torno da campanha – que foi fotografada por Mikael Jansson, e contou com a direção criativa de Trey Laird e equipe Laird. 

A nova coleção Outono/Inverno 2024 está disponível nas lojas e site BOSS em todo o mundo.

 

DINO

Share
Published by
DINO

Recent Posts

Lei Estadual permite rescisão de contrato de telefonia sem multa por má qualidade na Paraíba

A Lei Estadual 11.879/2021 assegura aos consumidores paraibanos o direito de incluir cláusulas nos contratos de adesão com empresas…

2 horas ago

Preocupado com números, Dr. Jácome tenta impedir divulgação de pesquisa eleitoral em Lagoa Seca/PB

Depois de processar eleitores que usaram emojis para ironizar a grande quantidade de perfis fakes…

3 horas ago

Em nota, Cícero Lucena diz que foi alvo de um ataque covarde e brutal

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, se manifestou sobre a prisão de sua esposa,…

3 horas ago

Itatuba/PB registra 2 assassinatos neste sábado; candidato a vereador é uma das vitimas

O final da manhã deste sábado foi marcado pela violência na pequena cidade de Itatuba,…

4 horas ago

Carro capota e deixa uma pessoa ferida em frente ao Parque da Criança, em Campina Grande/PB

acidente foi registrado por volta das 4h. FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS.  Um carro capotou durante a…

11 horas ago

Primeira-dama de João Pessoa é presa durante operação da Polícia Federal

Lauremília Lucena foi presa neste sábado (28). foto: reprodução. A primeira-dama de João Pessoa, Lauremília…

12 horas ago