Omix aposta em lançamento de suplementos em gotas

A Omix, empresa brasileira de fitoterápicos, investe na eficácia dos suplementos líquidos e lança as vitaminas B12, D3, coenzima Q10 e melatonina, todos em gotas. A expectativa é oferecer mais qualidade de vida aos consumidores e aumentar significativamente o faturamento em 2024.

O mercado de suplementos está em expansão, principalmente entre pessoas que já fazem o uso do suplemento em cápsulas. De acordo com Phillip Ji, Co-CEO da Omix a migração para o formato em gotas oferece facilidade e rapidez de consumo, tornando a ingestão diária mais conveniente e acessível. “Outro benefício é que suplementos líquidos são rapidamente absorvidos pelo organismo e resultam em maior eficácia. Além disso, permitem uma dosagem precisa e flexível, facilitando a vida de quem faz dietas restritivas”, explica.

A pandemia aumentou a conscientização sobre a importância da saúde e da suplementação. A nova linha de suplementos em gotas da Omix atende a essa demanda crescente por produtos que não só melhoram a saúde, mas também se encaixam em estilos de vida ocupados e modernos.

A nova linha de suplementos em gotas é destinada a um público diversificado e inclui adultos, idosos, praticantes de atividades físicas, pessoas com restrições alimentares ou necessidades específicas, consumidores com dietas restritivas ou condições de saúde que requerem suplementação específica, além de crianças em fase de crescimento que precisam de suporte nutricional adicional.

Com estimativa de crescimento global de USD 230,7 bilhões até 2027, o mercado de suplementos alimentares movimentou certa de R$ 6 bilhões em 2020, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres (ABIAD) e espera-se que continue crescendo a uma taxa anual de 10% nos próximos cinco anos, impulsionado pela demanda por produtos inovadores e de alta qualidade.

“A preferência por conveniência e facilidade de ingestão, rápida absorção e eficácia, além da personalização, são tendências que impulsionam o mercado. A pandemia também aumentou a conscientização sobre a importância da saúde preventiva, levando mais pessoas a adotarem suplementos em sua rotina diária”, pondera o executivo.

O mercado de suplementos precisa de inovações que pensem cada vez mais na experiência do usuário. “A empresa trabalha para atender às necessidades dos consumidores modernos com produtos práticos e eficazes, que preencham carências no mercado de suplementação”, finaliza.

DINO

Share
Published by
DINO

Recent Posts

Mais de 360 opoerunidades de emprego, em João Pessoa, a partir desta segunda

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana ofertando 367 vagas de emprego nos…

1 hora ago

Adolescente de 13 anos perde controle de motocicleta e morre após colidir com caminhão

FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET Um grave acidente ocorreu neste sábado (21), na BR-427, saída para Paulista, na…

16 horas ago

Faltando menos de 15 dias para as eleições, candidatos não podem mais ser presos, a não ser em flagrante

FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET Desde ontem (21), os candidatos a prefeito e vereador não podem mais ser…

16 horas ago

MP pede revogação das prisões do casal paraibano Vai de Bet e Deolane no esquema das bets

Rfoto: reprodução/internet O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) manifestou na noite desta sexta-feira (20/09) parecer…

17 horas ago

Acusado de matar e esconder corpo de ex-companheira morre após passar mal em presídio de Sousa/PB

FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET Um homem acusado de matar a ex-companheira e esconder o corpo, faleceu na…

17 horas ago

Corpo de jovem de 22 Anos é encontrado enterrado na Zona Rural de Cubati/PB

FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET O corpo de Hiverton Nier, um jovem de 22 anos, foi encontrado enterrado…

17 horas ago