Omix aposta em lançamento de suplementos em gotas

A Omix, empresa brasileira de fitoterápicos, investe na eficácia dos suplementos líquidos e lança as vitaminas B12, D3, coenzima Q10 e melatonina, todos em gotas. A expectativa é oferecer mais qualidade de vida aos consumidores e aumentar significativamente o faturamento em 2024.

O mercado de suplementos está em expansão, principalmente entre pessoas que já fazem o uso do suplemento em cápsulas. De acordo com Phillip Ji, Co-CEO da Omix a migração para o formato em gotas oferece facilidade e rapidez de consumo, tornando a ingestão diária mais conveniente e acessível. “Outro benefício é que suplementos líquidos são rapidamente absorvidos pelo organismo e resultam em maior eficácia. Além disso, permitem uma dosagem precisa e flexível, facilitando a vida de quem faz dietas restritivas”, explica.

A pandemia aumentou a conscientização sobre a importância da saúde e da suplementação. A nova linha de suplementos em gotas da Omix atende a essa demanda crescente por produtos que não só melhoram a saúde, mas também se encaixam em estilos de vida ocupados e modernos.

A nova linha de suplementos em gotas é destinada a um público diversificado e inclui adultos, idosos, praticantes de atividades físicas, pessoas com restrições alimentares ou necessidades específicas, consumidores com dietas restritivas ou condições de saúde que requerem suplementação específica, além de crianças em fase de crescimento que precisam de suporte nutricional adicional.

Com estimativa de crescimento global de USD 230,7 bilhões até 2027, o mercado de suplementos alimentares movimentou certa de R$ 6 bilhões em 2020, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres (ABIAD) e espera-se que continue crescendo a uma taxa anual de 10% nos próximos cinco anos, impulsionado pela demanda por produtos inovadores e de alta qualidade.

“A preferência por conveniência e facilidade de ingestão, rápida absorção e eficácia, além da personalização, são tendências que impulsionam o mercado. A pandemia também aumentou a conscientização sobre a importância da saúde preventiva, levando mais pessoas a adotarem suplementos em sua rotina diária”, pondera o executivo.

O mercado de suplementos precisa de inovações que pensem cada vez mais na experiência do usuário. “A empresa trabalha para atender às necessidades dos consumidores modernos com produtos práticos e eficazes, que preencham carências no mercado de suplementação”, finaliza.

DINO

Share
Published by
DINO

Recent Posts

Cícero Lucena confirma mais dois auxiliares da equipe do novo Governo em João Pessoa; confira

O prefeito Cícero Lucena reconduziu mais dois auxiliares às suas respectivas Pastas na administração municipal…

2 horas ago

Janeiro branco reforça importância da saúde mental

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, cerca de um bilhão de pessoas em…

12 horas ago

Governo muda regras para o leilão de energia em 2025

O Ministério das Minas e Energia por meio da Portaria Normativa nº 97/25 alterou as…

12 horas ago

Andest do Brasil faz live gratuita sobre como evitar multas em SST no eSocial

Evento online será conduzido pelo Engenheiro Rogério Balbinot, especialista com décadas de atuação em SST…

12 horas ago

Custos de residenciais sênior chegam a R$ 20 mil em SP

Casas de repouso de alto padrão estão crescendo por todo o Brasil. Elas oferecem serviços…

12 horas ago

illumynt, uma empresa CNE Direct, anuncia a promoção de Jörg Herbarth como Diretor de Operações

illumynt, uma empresa da CNE Direct, sente o prazer de anunciar a promoção de Jörg…

13 horas ago