Ourolux anuncia participação em evento de iluminação da América Latina

A Ourolux estará presente na Expolux, uma das primeiras feiras da América Latina 100% dedicada à iluminação, que acontece entre os dias 17 e 20 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Realizado pela RX Brasil e pela Associação Brasileira da Indústria da Iluminação (ABILUX), o evento reunirá marcas e profissionais do setor para apresentar tendências, soluções e lançamentos do mercado.  

Entre os destaques da empresa estão as lâmpadas inteligentes CONTROLED e os produtos que funcionam com iluminação LED 100% solar, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade. A linha CONTROLED dispensa conexão com a internet e inclui sete modelos, como, por exemplo, lâmpadas com sensor de presença, sensor de luminosidade, 2 em 1 anti-inseto e a versão com 3 temperaturas de cor na mesma lâmpada. Além disso, a marca contará com o lançamento dos painéis CONTROLED com sensor de luminosidade e sensor presença, ambos em duas versões diferentes de temperaturas de cor.  

“Estamos animados em marcar presença em mais uma edição desse evento que é um dos principais no mercado. Esta é uma oportunidade para fortalecer nossa relação com o ecossistema varejista e explorar novas oportunidades de negócios. Vamos focar em nossa linha de lâmpadas inteligentes e de iluminação solar, que, além de reduzir o consumo de energia, desempenham um papel importante na diminuição das emissões de carbono”, explica Douglas Moraes, diretor de comercial e de marketing da Ourolux. 

Em sua 18ª edição, a feira conta com algumas novidades, como as Rotas de Eficiência Energética e de Automação, que destacarão os produtos mais sustentáveis e tecnológicos por meio da curadoria de profissionais do setor. A programação inclui uma série de palestras e painéis com temas como tecnologia, ESG e mercado, além de atrações como o Simpósio Internacional de Iluminação (SIMPOLED), o Fórum Nacional de Iluminação Urbana, o Prêmio Abilux Projetos de Iluminação e o Prêmio Abilux Design de Luminárias. O encontro terá cerca de 400 marcas expositoras e deve receber mais de 20 mil visitantes. 

DINO

Share
Published by
DINO

Recent Posts

InfinitePay lança solução de Pix parcelado

Para ajudar empreendedor a vender mais, nova funcionalidade une soluções do Pix e cartão de…

5 horas ago

Prêmio MOL de Jornalismo abre inscrições

O 3º Prêmio MOL de Jornalismo para a Solidariedade vai reconhecer reportagens sobre cultura de…

5 horas ago

Outubro Rosa traz importância da prevenção ao câncer de mama

A prevenção ao câncer de mama é uma ferramenta fundamental na luta contra este mal…

5 horas ago

Castrolanda assegura R$ 153 mi da Finep com apoio da Macke

A Cooperativa Castrolanda garantiu um financiamento da Finep no valor de R$ 153 milhões, com…

5 horas ago

Seminário FACPCS debaterá sustentabilidade e seus reflexos nas demonstrações

Com realização do Comitê Brasileiro de Pronunciamentos de Sustentabilidade (CBPS) e do Comitê de Pronunciamentos…

5 horas ago

Laboratório Teuto figura entre as 500 maiores empresas do Brasil, segundo Exame

Com lucro líquido de mais de 252 milhões e crescimento de 19,63% em 2023, o…

6 horas ago