Singu lança clube de assinatura como opção para clientes

A Singu, app de serviços de beleza e bem-estar em domicílio no Brasil, com a confiança Natura, anuncia o lançamento do Clube de Assinatura dentro do aplicativo. A novidade busca entregar praticidade e tecnologia na hora de agendar serviços de beleza para fazer em casa, além dos benefícios exclusivos para os membros do clube. 

“Estamos entusiasmados em lançar esta nova funcionalidade e esperamos que nossos clientes desfrutem dos benefícios exclusivos do Clube Singu. O clube oferece economia e praticidade na rotina dos clientes que gostam de realizar serviços de beleza e bem-estar semanal ou quinzenalmente”, comenta Taissa Scvirer, head de marketing da Singu. 

Benefícios

  • Mais Economia: Descontos com até 20% em serviços de beleza e bem-estar;
  • Vouchers Extras: 2 vouchers com 15% off renovados mensalmente para experimentar outros serviços e categorias disponíveis no app;
  • Rotina Turbinada: Programação de autocuidado do mês direto pelo app. Os beneficios pode ser resgatados em casa ou até nos aeroportos com espaço Singu.

Modelo original mantido

Além de ir até onde o cliente desejar, a Singu possui agora pontos físicos em dois aeroportos, pensando na rotina de viagens cansativa e o tempo ocioso que pode ser aproveitado com autocuidado. Recentemente, a nova atuação na frente de eventos ganhou destaque, sendo a ativação que leva experiências completas de autocuidado aos convidados. Este ano, por exemplo, a Singu esteve no Camarote Arpoador, o maior do carnaval na Sapucaí.

A Singu também pode ser ofertada como benefícios de empresas que buscam incentivos de produtividade aos colaboradores. Empresas como WeWork, GoWork e Accor Hotels já são parceiros que cederam um espaço do corporativo para a startup se fixar oferecendo serviços de massagem, maquiagem, manicure, cuidados com barba e cabelo, entre outros. 

“Nosso ecossistema valoriza a excelência e confiança. Temos o propósito de tornar a beleza e o bem-estar um compromisso possível na vida dos clientes, eliminando barreiras e ao proporcionar conveniência. Por meio da plataforma, os usuários podem agendar serviços que incluem manicure, pedicure, massagem, depilação e tratamentos de pele, onde estiverem. Este modelo não só beneficia os consumidores, mas empodera as artistas, proporcionando-lhes maior flexibilidade e oportunidades de crescimento financeiro”, conclui Taissa.

DINO

Share
Published by
DINO

Recent Posts

TÜV Rheinland reconhece Siemens Brasil em Sustentabilidade

Certificadora reconheceu a Siemens com o prêmio Excelência na Liderança em Segurança e Sustentabilidade

7 minutos ago

Projeto dará prêmio para professores que criarem projetos em suas salas de aula

Iniciativa ligada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, recebe inscrições de professores de…

36 minutos ago

Cia. BEMO estreia Don Quixote no Municipal esta semana

Um dos mais aclamados títulos do repertório do ballet clássico acontece, a partir desta quarta,…

50 minutos ago

Grupo Salt cresce 50% ao ano e visa dominar lazer da ZN

Com faturamento de R$ 15 milhões, marca consolidada na Zona Norte de São Paulo visa…

59 minutos ago

Cocriação se consolida em setores tradicionais do mercado

Dezenas de clientes participaram do desenvolvimento da atualização do aplicativo Amil Clientes, que permite o…

1 hora ago

Debate entre candidatos à prefeitura de Soledade/PB acontece nesta terça (24)

evento acontece a partir das 19h.  O Sintab de Soledade e o Blog do Márcio…

1 hora ago