Grupo Gazin realiza campanha Pintando o 7 em prol das Apaes

A campanha Pintando o 7, iniciativa do Grupo Gazin, que desde 2021 beneficia as Apaes e instituições similares em todo o Brasil, retorna com força em 2024. Ao longo de todo o mês de julho, a campanha doará R$ 7 para as entidades nas compras acima de R$100 realizadas nas lojas de varejo do grupo e no site. Desde a primeira edição da ação, já foram arrecadados mais de R$ 7 milhões em doações.

Segundo o regulamento da campanha, em cidades onde o Grupo Gazin atua, mas não existe Apae, a doação será feita para uma entidade similar, como Pestalozzi, Cernic ou Afaag. No caso de não haver nenhuma entidade, a doação será disponibilizada para o município mais próximo que atenda ao pré-requisito.

A Gazin tem plena consciência do seu papel econômico e social nas regiões onde atua e no país como um todo. E a Apae Brasil é uma entidade que tem muito respeito e muita credibilidade, devido ao grande trabalho que desenvolve junto às famílias brasileiras. Entre 2021 e 2023, ultrapassamos R$ 7 milhões em arrecadação para a entidade, o que nos deixou muito felizes. Para 2024, a expectativa é ainda mais ousada”, afirma o presidente do Grupo Gazin, Gilmar de Oliveira.

O executivo ressalta também a importância da campanha: “Sabemos quem são as famílias assistidas pelas Apaes, compreendemos as suas necessidades e, por isso, estamos novamente promovendo a campanha”, explica.

O presidente da Apae Brasil, prof. Jarbas Feldner de Barros, enalteceu a ação da empresa varejista. “É uma grande honra sermos lembrados para esta campanha, pelo quarto ano consecutivo. Ver uma empresa como a Gazin tomando essa iniciativa, por livre e espontânea vontade, realmente só temos que agradecer”, destaca.

Jarbas acrescenta ainda que a doação ajudará diversas unidades apaeanas pelo país. “Nós vamos utilizar esses recursos de várias formas, com material didático, equipamentos, reformas. São recursos muito bem-vindos”, reforça o presidente da Apae Brasil.

O gerente do Departamento de Marketing do Grupo Gazin, Edson Oleksyw, aponta que novas estratégias foram criadas para a campanha neste ano. “Em 2024, além de toda a mídia já garantida e o esforço da nossa força de vendas, com direito novamente à Caravana Pintando o 7, cobertura total, geração de conteúdo e link direto com nossas lojas pela TV GAZIN, com o engajamento das equipes das Apaes e de outras entidades em ações pontuais. Outra grande novidade neste ano é a parceria com dois grandes fornecedores da Gazin, a SAMSUNG TV e TCL SEMP TV/Condicionadores de Ar Inverter, que estarão fazendo doações adicionais na venda de produtos específicos de suas marcas. Tudo isso, com certeza gerará uma grande sinergia para atingir a meta de arrecadação”, enfatiza Edson Oleksyw.

DINO

Share
Published by
DINO

Recent Posts

Congresso Advocacia 5.0 abordará o futuro do Direito

Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…

8 horas ago

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

14 horas ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

16 horas ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

16 horas ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

17 horas ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

17 horas ago