Linear Softwares Matemáticos passa por rebranding com nova comunicação

Assim como o mercado está em constante evolução, a Linear Softwares Matemáticos também está. Diante disso, a empresa anuncia ao mercado sua nova identidade visual. O rebranding que garantiu uma cara nova ao logo e demais materiais de identidade visual da marca tem como principal objetivo comunicar uma narrativa e mensagem mais atualizadas e alinhadas com as tendências do setor.

A transformação da empresa é uma resposta direta às expectativas mercadológicas em constante evolução. O novo logo da Linear, por exemplo, produzido pela agência de comunicação Trama Reputale, buscar encapsular a essência da marca de uma forma mais moderna e relevante, enquanto mantém os valores fundamentais que a tornaram reconhecível ao longo dos anos.

“A conexão entre os elementos que impulsionam o funcionamento e o sucesso da Linear com a narrativa da marca nos guiou para a construção de um novo caminho visual que transmite atributos de crescimento, união, excelência, desenvolvimento e progresso. Além disso, utilizamos o conceito matemático da interseção para conectar a natureza da empresa, os drives do negócio e os pilares da marca’’, explica Rodrigo Pasinato, gerente do núcleo design e criação na Trama Reputale.

Ao refinar sua identidade visual, a Linear busca estabelecer uma conexão mais profunda com seu público-alvo, transmitindo uma mensagem de inovação, confiança e excelência.

“O design revitalizado representa um equilíbrio perfeito entre tradição e progresso, simbolizando o nosso compromisso contínuo com a qualidade e a inovação. Ao longo dos anos evoluímos muito dentro do setor e apresentamos soluções disruptivas que acompanham a tecnologia e conectividade da atualidade. Diante disso, sentimos a necessidade de trazer esses conceitos para a nossa nova identidade visual’’, ressalta Fabio Sas, sócio e diretor comercial da Linear.

Comunicação visual atualizada

Além do novo logo, a companhia também apresenta uma comunicação visual atualizada, que será integrada em todos os pontos de contato da marca, desde apresentação de produtos até plataformas digitais e campanhas de marketing. Além disso, a marca também passou a contar com maior presença midiática a partir da contratação dos serviços de assessoria de imprensa do grupo Trama Reputale.

Essa abordagem coesa e unificada tem como principal objetivo garantir uma experiência consistente e memorável para os consumidores, ao mesmo tempo em que reforça a identidade da marca.

“Estamos entusiasmados em apresentar nossa nova identidade visual, que reflete não apenas quem somos hoje, mas também para onde estamos indo. Esta renovação é um testemunho do nosso compromisso em evoluir com o tempo e continuar a oferecer experiências excepcionais aos nossos clientes”, finaliza Paula Elias, analista de comunicação e marketing na Linear.

DINO

Share
Published by
DINO

Recent Posts

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 120 milhões

O concurso 2743 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (29), no Espaço da Sorte,…

10 horas ago

Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio em Alagoa Nova/PB

Na noite deste sábado (29), policiais militares do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam…

11 horas ago

Personal trainers protestam contra taxa em João Pessoa: “palhaçada”

Um grupo de personal trainers protestaram em João Pessoa na noite desse sábado (29), contra a cobrança de taxas…

11 horas ago

São João 2024 de Campina Grande: último dia tem shows de Simone Mendes e Mari Fernandez

O São João 2024 de Campina Grande chega ao fim neste domingo (30). E no último dia…

12 horas ago

DJ Alisson é morto a tiros no centro da cidade de Patos/PB

Um DJ foi morto a tiros na noite deste sábado (29), nas proximidades da antiga…

12 horas ago

Veículo é destruído pelo fogo após motorista estacionar próximo à fogueira em Pilar/PB

Na madrugada deste sábado (29), um incêndio destruiu completamente um veículo modelo Corsa no município de Pilar, interior da…

12 horas ago