A Ouro, inovadora mundial em serviços financeiros e tecnologia, e o Real Madrid Football Club anunciaram hoje um contrato de parceria estratégica para desenvolver e oferecer soluções financeiras de marca conjunta a torcedores nos principais mercados internacionais, incluindo EUA, México, Brasil, Portugal, França e EAU. A aliança torna a Ouro parceira exclusiva dos times de futebol masculino e feminino nas categorias de produtos pré-pagos e de cartões de débito e crédito.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240424674937/pt/

The signing event held April 15 in Madrid with Ouro founders Bertrand Sosa and Roy Sosa and Emilio Butragueño, Real Madrid’s Director of Institutional Relations. (Photo: Business Wire)

The signing event held April 15 in Madrid with Ouro founders Bertrand Sosa and Roy Sosa and Emilio Butragueño, Real Madrid’s Director of Institutional Relations. (Photo: Business Wire)

No evento de assinatura em 15 de abril em Madri, Emilio Butragueño, Diretor de Relações Institucionais do Real Madrid, comentou: “É extremamente gratificante. Eles são líderes em serviços financeiros e farão parcerias conosco em vários países. Compartilhamos o compromisso com valores como a reinvenção constante e a tentativa de melhorar a cada dia, tão fundamentais a nossas organizações quanto a integridade. Esperamos uma parceria duradoura e proveitosa.”

Como parceira oficial do Real Madrid nestes países, a Ouro unirá a marca Real Madrid e os benefícios do programa de fidelidade Madridista com os produtos da marca Ouro e suas funcionalidades exclusivas, incluindo a marca principal da Ouro, Netspend, que foi pioneira no débito pré-pago para clientes não atendidos nos EUA, e sua X World Wallet, desenvolvida mais recentemente, que oferece uma carteira em diversas divisas, além de um aplicativo de pagamentos para clientes móveis e multiculturais.

“Estamos honrados em unir forças com uma marca mundial tão famosa e amada para tornar os produtos de capacitação financeira mais acessíveis a mais pessoas”, disse Bertrand Sosa, Presidente e Diretor de marca da Ouro. “Esta oportunidade única de ajudar as pessoas a aproveitar seu dinheiro e poder experimentar mais daquilo que amam é a motivação por trás de nosso trabalho, e ter o Real Madrid cooperando conosco para agregar ainda mais valor a uma base de torcedores tão apaixonada é muito especial.”

Ao unir a fidelização esportiva às soluções financeiras, a Ouro e o Real Madrid visam aprofundar a conexão dos madridistas a seu clube, maximizar o valor de seu dinheiro e promover a responsabilidade financeira e a acessibilidade. A parceria também apoia o foco estratégico da Ouro na inovação, crescimento e expansão para mercados internacionais.

“Estamos orgulhosos de anunciar nossa parceria com o Real Madrid, um ícone mundial que compartilha nossos valores de excelência, espírito vencedor, solidariedade e humildade”, acrescentou Roy Sosa, Diretor Executivo e Cofundador da Ouro. “Hoje iniciamos um movimento que transcende o esporte. Juntos, iremos capacitar milhões de torcedores e clientes a alcançar suas metas financeiras e transformar seus sonhos em realidade.”

A parceria irá lançar em breve um cartão Netspend de marca conjunta com a marca Real Madrid nos EUA, antecipando o próximo US Summer Tour do time.

Os parceiros também iniciaram o desenvolvimento conjunto de um produto financeiro de marca conjunta que combina os benefícios de fidelidade da adesão ao Clube Madridista com uma carteira digital em diversas divisas que começará a ser estendida a torcedores de todo o mundo ainda este ano. Os torcedores fiéis do Real Madrid podem ter a expectativa de que estes produtos de pagamento os aproximem ainda mais da ação, com acesso especial a descontos e experiências no ponto de venda e mais além.

Os torcedores que desejam estar entre os primeiros a saber sobre a disponibilidade de onde estão agora, podem entrar na lista de espera em ouro.com/realmadrid.

Sobre a Ouro

A Ouro é uma empresa internacional de serviços financeiros e tecnologia verticalmente integrada, dedicada a oferecer soluções inovadoras de capacitação financeira a clientes ao redor do mundo. Os produtos e serviços financeiros da Ouro abrangem soluções pré-pagas, de débito, pagamentos internacionais e soluções de fidelidade para clientes e parceiros empresariais. Desde sua fundação em 1999 pelos pioneiros do setor, Roy e Bertrand Sosa, os produtos Ouro processaram quase um trilhão de dólares em volume de transações e atenderam milhões de clientes ao redor do mundo. A empresa tem sede em Austin, Texas, com escritórios regionais em vários países. Para mais informação, acesse ouro.com.

Sobre o Real Madrid

O Real Madrid C.F. é uma entidade esportiva com 122 anos de história. É o clube com mais Taças dos Campeões Europeus de futebol (14) e basquetebol (11), e foi premiado pela FIFA como o Melhor Clube do século XX. O Real Madrid tem milhões de torcedores em todos os cantos do mundo, com mais de 534 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo a marca de futebol mais forte do mundo pelo segundo ano consecutivo, segundo a Brand Finance, bem como o clube de futebol com maior faturamento a nível mundial na temporada 22-23 (Football Money League da Deloitte). Mais informação sobre o Real Madrid C.F. está disponível em www.realmadrid.com, o site de clubes de futebol mais acessado pelo sétimo ano consecutivo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

CT?id=bwnews&sty=20240424674937r1&sid=brdno&distro=ftp

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20240424674937/pt/2107769/19/REAL_MADRID_OURO_LANZAMIENTO_2024_V6_OFF_ENG_16x9.mp4
Contato:

Meredith DeSpain, [email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE303748?partnerId=3665