Dave & Buster’s International consolida sua presença na região APAC

A Dave & Buster’s Entertainment, Inc., o destino final para alimentos, bebidas e entretenimento, tem o prazer de anunciar o seu mais recente acordo de franquia que promove o desenvolvimento da marca na APAC. A Dave & Buster’s finalizou um acordo para abrir cinco novos estabelecimentos nas Filipinas, elevando a contagem de lojas de desenvolvimento internacional para 38.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240416953402/pt/

Antonio Bautista, Chief International Development Officer of Dave & Buster’s and Paul Manuud, President of The Bistro Group (Photo: Business Wire)

Antonio Bautista, diretor de desenvolvimento internacional da Dave & Buster’s, declarou: “Estamos muito felizes em anunciar nossa expansão para as Filipinas, estabelecendo outro marco significativo em nossa estratégia de crescimento global. Nossa parceria com o The Bistro Group nas Filipinas está em conformidade com nossa missão de oferecer experiências excepcionais de “Comer, Beber, Jogar e Assistir” a um público mais amplo. A reputação do The Bistro Group como formador de opinião no setor de alimentos e bebidas no sudeste da Ásia e além, os coloca como um parceiro ideal para a apresentação de nossa marca ao mercado filipino”.

Paul Manuud, presidente do The Bistro Group, comentou: “Ficamos impressionados com a oferta holística da Dave & Buster’s no setor de hospitalidade, onde os hóspedes podem comer, beber, jogar e assistir programas esportivos em um único local. É um conceito muito bom, que poderia ser pioneiro nas Filipinas, estando pronto para ser o primeiro desse tipo no cenário local de alimentos e bebidas”. Expressando entusiasmo pela parceria, continuou: “Entrar no setor de ‘entretenimento’ com uma marca renomada é um desenvolvimento empolgante para nós. Esta colaboração aprimora o nosso portfólio, que nos permitirá oferecer experiências gastronômicas e de entretenimento incomparáveis nas Filipinas”.

A Dave & Buster’s implementou várias iniciativas estratégicas para garantir uma expansão global bem-sucedida, incluindo uma área personalizável adaptada para atender às necessidades específicas do mercado e a localização de ofertas de menu com alta adequação regional para atender às preferências e gostos locais. Também apresentaram um modelo proprietário de preço dinâmico para oferecer opções de preços flexíveis, lançaram programas de marketing global que são demograficamente agnósticos, mas executáveis localmente, e implementaram uma estratégia e pacotes de diversão exclusivos para se diferenciarem no mercado.

A Dave & Buster’s também está entusiasmada por oferecer uma programação noturna e de entretenimento localizada aos clientes e apresentar experiências imersivas para aumentar o engajamento dos clientes no competitivo espaço de socialização. Com estas iniciativas, a Dave & Buster’s está confiante de que poderá oferecer uma experiência excepcional aos seus clientes globais.

Sobre a Dave & Buster’s

Fundada em 1982 e com sede em Coppell, Texas, a Dave & Buster’s Entertainment, Inc., é a proprietária e operadora de 223 estabelecimentos na América do Norte, que oferecem experiência de entretenimento e gastronômicas de alta qualidade aos nossos clientes com duas marcas distintas: Dave & Buster’s e Main Event. A empresa conta com 164 estabelecimentos da marca Dave & Buster’s em 42 estados, no Porto Rico e Canadá, e oferece aos seus clientes a oportunidade de “Comer, Beber, Jogar e Assistir”, tudo em um único local. Cada estabelecimento oferece um menu completo de entradas e aperitivos, uma seleção completa de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, e uma extensa variedade de atrações de entretenimento, que incluem jogar games e assistir programas de esportes ao vivo, além de outros eventos televisionados. A empresa também opera 59 lojas da marca Main Event em 20 estados do país e oferece jogos de boliche de última geração, laser tag, centenas de jogos do tipo arcade e realidade virtual, tornando-o o lugar ideal para famílias se conectarem e criarem memórias. Para mais informações sobre cada marca, visite daveandbusters.com.

Sobre o The Bistro Group:

Fundado em 1994, o The Bistro Group é uma das cadeias de restaurante mais progressistas, que popularizaram o conceito de jantar casual com a entrada do TGI Fridays no país há quase 30 anos. O seu sucesso levou ao lançamento de outras marcas de classe mundial, como a Italianni’s, Denny’s, Buffalo Wild Wings, Texas Roadhouse, Randy’s Donuts e Hard Rock Café, entre outras, assim como conceitos asiáticos como o Watami, Modern Shang, Bulgogi Brothers e Fish & Co. A empresa é proprietária e opera a Bistronomia, uma coleção de restaurantes butique espanhóis/mediterrâneos, Las Flores, Rambla, Tomatito, BCN by Las Flores e Rumba. O TBG Elite, do premiado chef executivo corporativo, Josh Boutwood, também faz parte do seu portfólio. Seus principais restaurantes, que se destacam por seus ingredientes de qualidade, sazonalidade e métodos de cozimento exclusivos, são o Helm, The Test Kitchen, Savage e Ember. O The Bistro Group é motivado por uma filosofia que se concentra nas pessoas, que são o alicerce do seu sucesso. A paixão e o comprometimento impulsionam suas operações… em cada restaurante, em cada prato e em cada serviço prestado com generosa hospitalidade.

Para conceitos de restaurantes e mais informações sobre o The Bistro Group, visite https://www.bistro.com.ph/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

media@daveandbusters.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO

Recent Posts

CBA realiza a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Arrancada em Uberlândia-MG

Evento será neste final de semana na pista da Arena Race

2 minutos ago

Brasil deixa lista dos 20 países com mais crianças não vacinadas

O ano de 2023 marcou um avanço do Brasil na imunização infantil e fez o…

6 minutos ago

Contagem regressiva para conhecer os ganhadores do Prêmio Ser Humano 2024

Premiação organizada pela ABRH-PR reconhece as melhores práticas em gestão de pessoas nas empresas paranaenses

10 minutos ago

Alta no aluguel faz empresas reduzirem espaços físicos

Aumento do preço, impulsionado pelo trabalho presencial, exige otimização de espaço

16 minutos ago

Abin Paralela: Moraes retira sigilo de áudio de conversa de Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), retirou há pouco o sigilo…

21 minutos ago

ONG impacta 5 mil crianças e adolescentes pelo esporte em 27 cidades no país

Instituto Mais Ação, criado em Belo Horizonte, está presente em sete estados, onde oferece aulas…

24 minutos ago