Black Friday 2024: marcas apostam em descontos antecipados nas vendas on-line

A Black Friday, que começou nos Estados Unidos na década de 1960, tornou-se um dos maiores eventos de consumo globalmente. A data, que ocorre na sexta-feira (29/11) seguinte ao Dia de Ação de Graças, marca o início das compras de Natal. No Brasil, a Black Friday chegou em 2010 e é uma das datas mais esperadas para o comércio nacional, com grandes expectativas de crescimento nas vendas, especialmente no e-commerce.

De acordo com dados da Neotrust Confi, no Brasil, a expectativa para esta edição é de crescimento no comércio on-line, com uma projeção de aumento de 9% no faturamento. Marcas como a Lord Perfumaria estão aproveitando a oportunidade para não apenas oferecer descontos, mas também para aumentar sua visibilidade, atrair novos consumidores e consolidar a presença no mercado.

A Lord Perfumaria, veterana em Black Friday, separou 200 produtos para oferecer descontos de até 30% em diversas categorias, como maquiagem, skincare e perfumaria, válidos tanto nas compras on-line quanto nas lojas físicas. “Projetamos um aumento de 10% nas vendas durante a Black Friday. Além de atrair novos clientes e fidelizar os atuais, a data é um esquenta para o Natal, incentivando os clientes a retornarem para as compras de fim de ano”, afirma a supervisora de Marketing da Lord, Daniela Domingues.

DINO

Share
Published by
DINO

Recent Posts

TudoNoBolso é a mais nova associada da ABCD

Em operação desde agosto, fintech oferece também orientação financeira e benefícios corporativos aos clientes

7 minutos ago

Faceres realiza 24º Fórum de Pesquisa e Iniciação Científica

A Faculdade de medicina FACERES promove o 24º Fórum de Pesquisa e Iniciação Científica, com…

13 minutos ago

Manpower abre vagas de emprego na área logística

Manpower abre 200 vagas de emprego para diversos cargos. As oportunidades são para as cidades…

22 minutos ago

Romero Rodrigues defende legalidade na desincompatibilização de Aninha Cardoso

A recente polêmica envolvendo a vereadora recém-eleita Aninha Cardoso (Republicanos) ganhou destaque nos bastidores da…

29 minutos ago

LTIMindtree e Microsoft unem forças para impulsionar a inovação em IA e a transformação digital para empresas globais

Aliança estratégica com o objetivo de permitir a transição dos clientes para resultados comerciais significativos

56 minutos ago

Otimismo empresarial brasileiro bate recorde

Segundo estudo da Grant Thornton, 80% dos empresários brasileiros estão otimistas, acima da média global…

1 hora ago