A mídia programática transformou o cenário da publicidade ao automatizar a compra e venda de espaços publicitários online, tornando as campanhas mais eficientes e direcionadas.
O uso da mídia programática se baseia em tecnologias avançadas de segmentação que permitem que anúncios sejam exibidos para públicos altamente específicos, aumentando a relevância e eficácia das campanhas publicitárias.
A Join Ads, empresa de mídia programática, estará presente no RD Summit 2024, o maior evento de Marketing, Vendas e E-commerce da América Latina, que ocorrerá entre os dias 6 e 8 de novembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Como uma das patrocinadoras platinum do evento, a Join Ads montará um estande para compartilhar suas experiências e interagir com os participantes.
Douglas Baccan e Rafa Russo, respectivamente CEO e CRO da Join Ads, serão palestrantes, abordando o tema “Independência Digital: O Poder da Mídia Programática”. O evento espera reunir mais de 20 mil participantes por dia, com 150 palestrantes discutindo tendências, cases de sucesso e ferramentas em cinco palcos principais.
RIADE, Arábia Saudita, Oct. 18, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- O King Faisal Specialist Hospital and…
A Textron Aviation anunciou hoje o lançamento do "EvoX", pacotes de atualização de pós-venda especializados…
A gestão do prefeito Cícero Lucena é aprovada por quase 60% da população de João…
DURHAM, N.C., Oct. 17, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Fortrea (Nasdaq: FTRE), uma organização líder…
Local escolhido para instalação é uma das fazendas do Agronegócio Estrondo. Objetivo da concessionária é…
Porto Seguro amplia serviços sustentáveis em suas apólices de seguro automóvel, fortalecendo a pauta ambiental…