Brightcove lança Cloud Playout 2.0, proporcionando uma experiência única para que empresas de mídia criem, distribuam e monetizem canais lineares

Brightcove (NASDAQ: BCOV), a empresa de tecnologia de transmissão digital mais confiável do mundo, anunciou o lançamento do Cloud Playout 2.0, oferecendo aos clientes novas formas de criar canais lineares, monetizar sua mídia e simplificar seus fluxos de trabalho em uma plataforma.

O Cloud Playout 2.0 da Brightcove permite que os usuários aproveitem seu catálogo de conteúdo existente e transmissões ao vivo para formar um canal em minutos. A melhoria do Cloud Playout inclui um programador linear para criar um guia eletrônico de programação (EPG), que pode ser exibido em aplicativos e plataformas FAST. Depois que um canal é criado, as empresas de mídia podem operacionalizar a distribuição de seus canais lineares para propriedades próprias e operadas (O&O) ou plataformas FAST. A gestão completa desta experiência na plataforma Brightcove permite que as empresas de mídia otimizem seu conteúdo com dados e análises próprias, bem como controlem a monetização de seus anúncios.

“O Cloud Playout 2.0 oferece às empresas de mídia um modo eficiente de aumentar o alcance, aumentar a participação e monetizar seu conteúdo”, disse Scott Levine, Diretor de Produto da Brightcove. “Esta expansão cria uma plataforma centralizada para impulsionar novos modelos de negócios, janelas de conteúdo e experiências, ao permitir que nossos clientes poupem tempo, dinheiro e recursos. O Cloud Playout 2.0 funciona com nossas principais ferramentas de monetização e informações para garantir que cada transmissão agregue valor comercial e possibilite que nossos clientes encantem seu público.”

O Cloud Playout 2.0 ajuda empresas de mídia com:

  • Alcance e envolvimento: Crie canais em seus próprios sites e aplicativos para aumentar o envolvimento do espectador e ampliar seu alcance, ao entregar estes canais a novos públicos e mercados com agregadores FAST.
  • Monetização: Adapte sua estratégia de monetização entre canais para aumentar a receita com uma abordagem em vários níveis, incluindo na Brightcove:
  • Inserção de anúncios no servidor (SSAI) para gerenciar durações de localização publicitária e contornar bloqueadores de anúncios inconvenientes sem diminuir a qualidade e a experiência do usuário com problemas como buffer prolongado.
  • Serviço de monetização de anúncios para maximizar a receita publicitária mediante inventário de anúncios completos ou não vendidos.
  • Canais gratuitos e suportados por anúncios (FAST) para atingir novos públicos e direcionar os espectadores a catálogos VOD por assinatura para explorar novos lançamentos e conteúdo de alto nível.
  • Testes e repetição de regras de anúncios em todos os canais em minutos para aumentar a receita.
  • Efficiência: Crie fluxos de trabalho eficientes que executam agendamentos em uma plataforma. Os clientes podem criar e gerenciar programações complexas para seus canais, que oferecem ao mesmo tempo um serviço de transmissão digital VOD e eventos ao vivo mediante uma plataforma. O programador linear possibilita que os usuários pesquisem, adicionem ativos e canais com facilidade e vejam possíveis conflitos. A partir daí, os clientes podem converter programações em um EPG para manter o público atualizado sobre o conteúdo mais recente.
  • Informações: O Cloud Playout 2.0 funciona com informações e soluções analíticas da Brightcove para que as empresas de mídia possam avaliar os hábitos de visualização e o desempenho do conteúdo, a fim de informar suas estratégias de programação e promoção.

Para mais informação, acesse Brightcove.com .

Sobre a Brightcove Inc.

A Brightcove cria as soluções tecnológicas de streaming mais confiáveis, escaláveis e seguras do mundo para criar uma conexão maior entre as empresas e seus públicos, independentemente de onde estejam ou em quais dispositivos consumam conteúdo. Em mais de 60 países, a plataforma de vídeo inteligente da Brightcove permite que as empresas vendam aos clientes de forma mais eficaz, que os líderes de mídia transmitam e monetizem o conteúdo de forma mais confiável e que todas as organizações se comuniquem com os membros da equipe de forma mais eficiente. Com dois prêmios Emmy® de Tecnologia e Engenharia por inovação, tempo de atividade que lidera o setor de forma consistente e escalabilidade inigualável, estamos sempre ampliando os limites do que o vídeo pode fazer. Siga a Brightcove no LinkedIn, X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads e YouTube. Acesse Brightcove.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

MÍdia

press@brightcove.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO

Recent Posts

Congresso Advocacia 5.0 abordará o futuro do Direito

Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…

22 horas ago

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

1 dia ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

1 dia ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

1 dia ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

1 dia ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

1 dia ago