Brasileira lidera Mesa de Negócios para mulheres em Portugal

A empresária brasileira Camila Vidal reuniu cerca de 40 mulheres em Portugal para a mesa de negócios Moving Girls. A imersão na metodologia de construção de marca, networking e hotseat foi composta por empreendedoras portuguesas em maioria. Organizado pela mentora de negócios, o evento também abordou como construir o planejamento para 2024.

É o segundo evento que a empresária brasileira lidera em Portugal. No último semestre, a CEO da comunidade de mulheres empreendedoras Moving Girls, palestrou para mais de 100 mulheres em diversos países da Europa.

A “Mesa Moving Girls” em Portugal é um espaço dinâmico e orientado para a ação, onde mulheres empreendedoras se reúnem para acelerar seus negócios, promover impacto, realizar intervenções estratégicas, gerar expressão e cultivar uma atitude proativa. “A abordagem é focada na certeza e na aceleração de lucros das empreendedoras participantes. Nosso intuito é orientar essas mulheres em direção a uma mudança de mentalidade para que elas possam progredir de maneira coerente em suas vidas e negócios”, explica Camila Vidal.

A ideia de uma mesa seleta e imersiva, segundo a mentora de negócios, é uma atmosfera íntima e colaborativa, onde as participantes puderam compartilhar experiências, insights e desafios de maneira mais próxima. “A ênfase na ação e na tomada de decisões alinhadas com os objetivos pessoais e profissionais contribui para a criação de um ambiente altamente focado e produtivo”, enfatiza.

A empresária portuguesa Catarina Carvalho descreve a experiência. “Não há sensação melhor do que sentir que estamos a ocupar o nosso lugar e que estamos rodeadas de mulheres determinadas”, afirma. A também participante Jaciara Bussarelo concorda e afirma: “conteúdo essencial”.

A empresária Ana Rita completa agradecendo a aula de posicionamento, mentalidade e a inspiração que as mulheres reunidas na Mesa Moving Girls trouxeram a ela. A Moving Girls é uma comunidade de empreendedorismo para mulheres fundada por Camila Vidal. A ênfase em construção de marca e comunidade, combinada com a presença de mulheres portuguesas na maioria, sugere um compromisso específico com o desenvolvimento local e o fortalecimento das mulheres empreendedoras em Portugal.

DINO

Share
Published by
DINO

Recent Posts

Mary Kay entra no mercado do Quirguistão, promovendo ainda mais a beleza e o empoderamento no mundo todo

A Mary Kay Inc., líder global em cuidados com a pele e cosméticos, tem o…

2 horas ago

Polícia prende suspeito de receptação de iPhones e recupera 16 aparelhos em João Pessoa

Na tarde desta quinta-feira (19), a Polícia Civil efetuou a prisão de um homem suspeito de receptação de iPhones…

4 horas ago

X indica advogados, Moraes questiona e dá prazo de 24 horas para rede comprovar representação

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), intimou, nesta quinta-feira (19), os…

6 horas ago

Nova carteira de identidade já foi emitida 320 mil vezes na Paraíba; saiba como solicitar

Até o mês de julho, a nova Carteira de Identidade Nacional (CIN) já foi emitida…

6 horas ago

ONS defende volta do horário de verão e ministro vai levar recomendação ao governo

O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, anunciou nesta quinta-feira (19) que o Operador…

7 horas ago

Fiocruz mantém alerta para alta de casos graves de covid-19

O novo Boletim InfoGripe desta semana destaca que os casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) por…

7 horas ago