Brasileira lidera Mesa de Negócios para mulheres em Portugal

A empresária brasileira Camila Vidal reuniu cerca de 40 mulheres em Portugal para a mesa de negócios Moving Girls. A imersão na metodologia de construção de marca, networking e hotseat foi composta por empreendedoras portuguesas em maioria. Organizado pela mentora de negócios, o evento também abordou como construir o planejamento para 2024.

É o segundo evento que a empresária brasileira lidera em Portugal. No último semestre, a CEO da comunidade de mulheres empreendedoras Moving Girls, palestrou para mais de 100 mulheres em diversos países da Europa.

A “Mesa Moving Girls” em Portugal é um espaço dinâmico e orientado para a ação, onde mulheres empreendedoras se reúnem para acelerar seus negócios, promover impacto, realizar intervenções estratégicas, gerar expressão e cultivar uma atitude proativa. “A abordagem é focada na certeza e na aceleração de lucros das empreendedoras participantes. Nosso intuito é orientar essas mulheres em direção a uma mudança de mentalidade para que elas possam progredir de maneira coerente em suas vidas e negócios”, explica Camila Vidal.

A ideia de uma mesa seleta e imersiva, segundo a mentora de negócios, é uma atmosfera íntima e colaborativa, onde as participantes puderam compartilhar experiências, insights e desafios de maneira mais próxima. “A ênfase na ação e na tomada de decisões alinhadas com os objetivos pessoais e profissionais contribui para a criação de um ambiente altamente focado e produtivo”, enfatiza.

A empresária portuguesa Catarina Carvalho descreve a experiência. “Não há sensação melhor do que sentir que estamos a ocupar o nosso lugar e que estamos rodeadas de mulheres determinadas”, afirma. A também participante Jaciara Bussarelo concorda e afirma: “conteúdo essencial”.

A empresária Ana Rita completa agradecendo a aula de posicionamento, mentalidade e a inspiração que as mulheres reunidas na Mesa Moving Girls trouxeram a ela. A Moving Girls é uma comunidade de empreendedorismo para mulheres fundada por Camila Vidal. A ênfase em construção de marca e comunidade, combinada com a presença de mulheres portuguesas na maioria, sugere um compromisso específico com o desenvolvimento local e o fortalecimento das mulheres empreendedoras em Portugal.

DINO

Share
Published by
DINO

Recent Posts

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

1 hora ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

1 hora ago

Cemitérios de SP preservam histórias de personalidades negras

Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…

2 horas ago

Vitória de Trump traz dúvidas sobre emissão de Green Card

Presidente eleito promete cumprir promessas de campanha sobre imigração e endurecer a entrada de novos…

2 horas ago

Propósito é o livro que pretende impactar a vida dos leitores

Lançamento do livro Propósito, que reúne as histórias e experiências de 30 autores será realizado…

3 horas ago

Entidades lançam manifesto a favor da pauta ASG na graduação

Objetivo é conscientizar as faculdades de administração e gestão sobre a importância de incluírem, em…

3 horas ago