A Drika Brindes, empresa fundada em 1995, no Rio de Janeiro (RJ), foi a segunda companhia mais votada na edição 2023 do Prêmio TOP Bríndice. A premiação é realizada anualmente pela Bríndice, maior marketplace de brindes personalizados do Brasil, a cada mês de janeiro.
Em 2022, a empresa já havia ganhado destaque como a quarta mais votada pela mesma premiação, que condecora as melhores iniciativas do segmento de brindes e produtos promocionais, com o objetivo de contribuir para a profissionalização do setor.
“Alcançar a segunda posição no ranking de uma plataforma tão importante de brindes corporativos foi um marco para nós, pois é um reflexo de todos os nossos investimentos em estruturação de comercial, design e logística”, afirma Juana Nascimento, CEO da Drika Brindes.
Nas palavras de Juana, subir duas posições no ranking da Bríndice dá um “gás” a mais para toda a empresa. “O reconhecimento mostra que o negócio está trilhando a direção certa para alcançar o nível de entrega de serviço e produtos que sempre almejamos”.
Ela destaca que, hoje, a Drika Brindes emprega cerca de 130 profissionais, a fim de atender à demanda de todo o Brasil. “Além disso, marcamos presença nos maiores eventos do país, personalizando diversos produtos de marcas nacionais de grande porte”.
A propósito, cerca de oito a cada dez (83%) consumidores desejam produtos ou serviços personalizados, conforme um estudo global conduzido pela Dassault Systèmes, empresa francesa de 3D experience, que entrevistou 3 mil pessoas de diversos países.
A expectativa de realização de eventos de negócios para 2024 é bem maior que 2023, conforme declaração de Fernanda Cury, vice-presidente da Abeoc Brasil (Associação Brasileira de Empresas de Eventos) e presidente do Goiânia Convention Bureau, publicada pelo portal Empreender em Goiás. Segundo Cury, empresas, entidades e associações estão se programando para promover eventos com mais tecnologia, informação e disseminação de conteúdo ao longo deste ano.
A CEO da Drika Brindes revela que, entre as perspectivas da empresa para o futuro a curto e médio prazo, a companhia pretende investir na compra de novas máquinas e em cursos profissionalizantes para pessoas das comunidades. “Planejamos aumentar a produção dentro da nossa área fabril, além de fazer novas contratações e estruturar um novo layout para o nosso e-commerce”, afirma.
Para mais informações, basta acessar: https://www.drika.com.br/
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…