Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (3) no bairro Renascer, em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. A vítima, identificada como Vitor Mateus Borborema, foi atingida por pelo menos seis disparos de arma de fogo. Segundo familiares, o jovem era usuário de drogas.
De acordo com informações da tenente da Polícia Militar, Elissandra, a vítima estava andando na rua quando foi surpreendida por três criminosos, que também estavam a pé, e efetuaram os disparos. Vitor Mateus foi atingido com quatro tiros na região das costas e dois na região do peito. A vítima morreu ainda no local.
Segundo a delegada Josenise de Andrade, a família do jovem disse que ele havia saído para trabalhar em um lava jato e que ele não tinha envolvimento com a criminalidade. A mãe da vítima relatou que Vitor Mateus não havia relatado ameaças nas últimas semanas e que ele nunca tinha sido preso.
A Polícia Civil agora investiga o caso para tentar localizar os autores do crime, além da motivação. O caso é o segundo homicídio em 12 horas na cidade de Cabedelo.
A delegada Josenise de Andrade falou sobre o caso:
A Índia e os Emirados Árabes Unidos complementam as cinco primeiras posições no ranking mundial…
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…
A promessa feita pelo senador Efraim Filho e por seu irmão George Morais, ambos do…
– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…