A AMar Consultoria foi finalista do Prêmio POPAI Brasil 2024, e recebeu o Troféu Ouro na categoria Campanha de Incentivo, entre as ações de trade marketing e marketing, pelo case Casa Flora Importadora. A cerimônia de premiação ocorreu em 26 de novembro, em São Paulo, e o troféu foi entregue para Ana Del Mar, CEO da AMar, Paulo Amalfi, gerente de vinhos da Casa Flora e demais representantes de cada uma das duas empresas.
O Prêmio POPAI reconhece os projetos em arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação há mais de 20 anos no Brasil. Para a categoria Campanha de Incentivo em 2024, foram considerados quatro aspectos como quesitos de avaliação: Conceito, Estratégia, Execução e Resultados.
Ana Del Mar, especialista em marketing de incentivo, CEO da AMar Trade, Marketing e Branding, conta sobre o case que rendeu o destaque à empresa de consultoria. “Foi uma ação personalizada para a Casa Flora, com foco na motivação e no engajamento da equipe de vendas. A premiação reconheceu a eficácia da campanha em gerar resultados consistentes, enquanto incentivava um ambiente de colaboração e crescimento”.
Segundo Del Mar, a campanha foi criada para envolver as equipes de vendas, oferecendo incentivos alinhados com os valores da marca e do varejo. “Foi um grande desafio, mas, ao mesmo tempo, extremamente gratificante ver os resultados positivos refletidos no prêmio. Sou grata à Casa Flora pela confiança e parceria e à equipe Amar pela dedicação para criar soluções de impacto”, agradece a CEO.
Mercado de marketing de incentivo
Para a especialista, a iniciativa tem um papel importante no fomento do mercado de marketing brasileiro por ser um incentivo à busca pela excelência e a inovação. “Premiações como esta ajudam a estabelecer benchmarks, trazem visibilidade para as melhores práticas e, acima de tudo, valorizam o trabalho das equipes, gerando mais confiança e interesse tanto por parte de clientes quanto de parceiros”.
Del Mar destaca que a participação no Prêmio POPAI foi uma experiência altamente significativa, e a conquista da classificação tem uma relevância estratégica para a AMar Consultoria.
“Foi uma grande oportunidade para trocar experiências com outros líderes do setor. A premiação reflete a nossa capacidade de trazer soluções para o mercado, em uma posição importante no desenvolvimento de campanhas de incentivo e estratégias de trade marketing”, afirma.
Ana Del Mar também é coautora do livro Marketing de Incentivo, a convite da Conecta Eventos, publicado pela Editora Reflexão. A obra aborda estratégias e práticas que podem transformar campanhas de incentivo em ferramentas poderosas de resultados, refletindo a experiência e visão da especialista sobre como o marketing de incentivo pode ser um motor para o sucesso no varejo e nas vendas.
Para saber mais, basta acessar: https://www.anadelmar.com/
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) enviou nesta sexta-feira (20) ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer…
O apresentador José Eduardo Bocão abriu as baterias contra o presidente Lula (PT) por conta…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…