Desde sua fundação em 2013, a Novel se estabeleceu em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, como uma agência de marketing e publicidade full-service, focando na abordagem estratégica para gestão de marcas.
Em dezembro de 2023, a empresa celebrou seu décimo aniversário, em um mercado que mostra estar sempre em expansão, segundo um estudo da Kantar em publicação do Portal Exame, que destaca que 60% dos profissionais da América Latina pretendem investir em mídia de varejo em 2024 no objetivo de impulsionar seus negócios.
No mesmo caminho, a agência, que iniciou suas atividades através de soluções integradas de branding, gestão de redes sociais, desenvolvimento de sites e campanhas de publicidade, projeta um crescimento exponencial para os próximos anos. Para acompanhar este crescimento, a Novel planeja continuar acompanhando as tendências do mercado e adaptar-se às novas tecnologias para melhor atender os clientes.
Eduardo Pozzatti, fundador e Diretor de Atendimento e Negócios da Novel, reflete sobre a jornada da empresa. “Nosso objetivo sempre foi impulsionar marcas, gerando resultados significativos. Ver onde estamos hoje, uma década depois, é motivo de orgulho”, destaca.
Priscila Gonçalves Pozzatti, fundadora e Diretora de Planejamento, também complementa sobre a trajetória da empresa. “Hoje, atendemos empresas com foco tanto em B2B quanto em B2C, através de uma equipe de especialistas e uma abordagem multidisciplinar, oferecendo soluções personalizadas – uma estratégia construída ao longo dos anos”.
Em comemoração ao seu décimo aniversário, a Novel planeja acompanhar continuamente o desenvolvimento do setor de marketing e publicidade, através da constante adaptação às tendências digitais, para expandir suas operações e diversificar ainda mais o seu portfólio.
Eduardo Pozzatti compartilha ainda o seu olhar para o futuro e acredita que a Novel está preparada para continuar sua trajetória de crescimento na área. “Os próximos anos serão fundamentais para solidificar ainda mais a nossa posição no mercado. Estamos prontos para enfrentar novos desafios e oportunidades”, ressalta.
Já Priscila Gonçalves Pozzatti, salienta que a agência pretende continuar fiel aos valores que a acompanham desde a fundação. “À medida que a Novel avança em sua jornada, um dos objetivos que permanece intacto é o de continuar a impulsionar as marcas dos nossos clientes com soluções diferenciadas e estratégicas”, finaliza.
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…
Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…