Há mais de dez anos, a Gillette™, a maior empresa de cuidados pessoais masculinos do mundo, tem ajudado os gamers a terem a melhor aparência e a darem o melhor, seja nos jogos ou na vida cotidiana. Este ano, a Gillette está renovando sua abordagem e criando uma nova era de jogos com sua mais nova campanha, “Hit Reset with Gillette” – incentivando a comunidade de jogos a reiniciar após uma noite de jogo, voltar como um gamer melhor e com visual elegante e barbear definido. Apertar o botão “Reset” (reiniciar) é um termo universal em jogos e funciona perfeitamente com o cuidado pessoal – convidando os gamers e fãs a começarem o dia com a melhor aparência e a sentirem-se no seu melhor, a serem o seu melhor e mais confiantes, seja nos jogos ou no que quer que o dia tenha pela frente.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231129137402/pt/
(Graphic: Business Wire)
Para inspirar ainda mais a comunidade de gamers, a Gillette aproveitará sua Gillette Gaming Alliance para criar o conteúdo “Hit Reset with Gillette” e hospedar transmissões da marca para suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social. A novidade deste ano é que a Gillette Gaming Alliance está evoluindo de uma lista de streaming de estrelas para uma comunidade global – da visualização passiva para a participação ativa. Regiões de todo o mundo terão membros da equipe representando seu país, cultura e idioma, que criarão conteúdo sobre programas específicos de marketing e produtos naquele mercado. Além disso, os gamers e fãs poderão se envolver como nunca antes por meio de UGC, mídia social e ativações em alguns dos maiores eventos de jogos.
Por meio de conteúdo personalizado, a Gillette Gaming Alliance – incluindo membros novos e antigos, como AJ3 (Reino Unido), Elded (México), PizFN (Itália), Xiuder (Itália), Tvander (Espanha) e Idreau (França) – destacará como eles estão começando o dia, compartilhando suas próprias “rotinas de reiniciação” pessoais e desafiando suas audiências em todo o mundo a fazer o mesmo – iniciar sua rotina de barbear e jogos com a Gillette e pensar no dia que está por vir e como podem ser o melhor possível. Além disso, a Gillette Gaming Alliance continuará fornecendoàcomunidade dicas e conteúdo educacional sobre rotinas de cuidados pessoais úteis e rituais de reinicialização.
“A Gillette ajuda gamers e criadores a reiniciarem o dia usando sua rotina de higiene para ter a melhorar o visual e jogar”, explica Daniel Ordonez, líder global de franquia de marca da Gillette. “Estamos entusiasmados em expandir nosso programa de jogos este ano com a campanha “Hit Reset with Gillette”. “Apertar o botão reset” é um termo universal em jogos e funciona perfeitamente com preparação – convidando os gamers a começar o dia com a melhor aparência, a dar o melhor de si, seja nos jogos ou no que quer que o dia tenha pela frente. Hit Reset também será lançado com nossa nova Gillette Gaming Alliance, criando jogos e aprimorando conteúdo de maneiras novas e emocionantes. Eles também serão ativados em alguns dos maiores eventos do mundo para interagir com a comunidade de jogos. Será um ano emocionante”.
Para lançar oficialmente o programa ‘Hit Reset with Gillette’, a Gillette se associará ao Esports Awards – o evento global de gaming que reconhece anualmente a excelência nos jogos, esportes e criadores de conteúdo para milhões de espectadores a cada ano. Por meio dessa parceria, a Gillette será apresentada ao longo do programa, incluindo conteúdo pré-show Reset with Gillette, integrações de produtos GilletteLabs e presença de membros da Alliance que compartilharão suas experiências com a Gillette. Além disso, os participantes e espectadores serão incentivados a “resetar” por meio de suas rotinas de cuidados pessoais e jogos com a ajuda da Gillette.
“Hit Reset with Gillette” é o mais recente anúncio da Gillette Gaming, que vem logo após o lançamento de grande sucesso entre Gillette e Razer, a principal marca de estilo de vida para gamers, para apresentar a colaboração definitiva em cuidados pessoais e gaming. As duas marcas – ambas com uma rica história e tradição na comunidade – se encontram na interseção de design, inovação e tecnologia de ponta para revelar o produto GilletteLabs Razer Limited Edition. A mais recente colaboração apresenta um conjunto de barbear, que consiste em um cabo, lâminas de barbear e um suporte magnético com os códigos e temas de design exclusivos da Razer, como seu logotipo de cobra triplo.
O acessório de barbear indispensável para todos os gamers e fãs, amado pela mídia e pelos streamers, já está disponível para compra em gillette.com/razer. Com a Edição Limitada GilletteLabs Razer, a comunidade de gamers do mundo inteiro pode agora reiniciar sua rotina de barbear e de jogos e enfrentar o dia com confiança.
Sobre a Gillette:
Por mais de 120 anos, a Gillette tem fornecido tecnologia de precisão e desempenho de produto incomparável, melhorando a vida de mais de 800 milhões de consumidores ao redor do mundo. De barbear e cuidados com o corpo a cuidados com a pele e proteção contra suor, a Gillette oferece uma ampla variedade de produtos, incluindo lâminas de barbear, gel para barbear (géis, espumas e cremes), cuidados com a pele, pós-barba, antitranspirantes, desodorantes e sabonetes corporais. Para obter mais informações e as últimas notícias sobre a Gillette, acesse www.gillette.com. Para ver nossa seleção completa de produtos, acesse www.gillette.com. Siga a Gillette no Twitter, Facebook e Instagram.
Sobre a Procter & Gamble:
A P&G atende consumidores em todo o mundo com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de qualidade, incluindo Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vicks® e Whisper®. A comunidade P&G inclui operações em aproximadamente 70 países no mundo inteiro. Visite http://www.pg.com para obter as últimas notícias e informações sobre a P&G e suas marcas. Para outras notícias da P&G, visite-nos em www.pg.com/news.
Esports Awards
Fundado em 2015, o Esports Awards é a noite de maior prestígio no calendário de e-sports e a única premiação global que visa reconhecer a excelência em e-sports. O Esports Awards dedica-se a mostrar o desempenho e a inovação de classe mundial de todos os cantos do setor ao longo do ano e atinge seu ápice na cerimônia de fim de ano, considerada o Oscar dos esportes eletrônicos. A cerimônia celebra todos, desde os jogadores, equipes, mídia, fornecedores de hardware, jogos, eventos e personalidades que moldam o setor de e-sports.
O Esports Awards de 2021 registrou um recorde de 20 milhões de visualizações ao longo da campanha, com 10 milhões de votos contabilizados. Para 2023, o Esports Awards retorna ao Resorts World Las Vegas pela segunda vez.
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Contato:
Kristyn Brown, MMK+ em nome da Gillette
Fonte: BUSINESS WIRE
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