Uma pesquisa sobre hábitos e comportamento de higiene e limpeza com mais de 500 respondentes, realizada pela Flora via Opinion Box revelou que, para 57% dos brasileiros, para um ambiente estar limpo, este deve exalar cheiro de limpeza. Essa é a mesma percepção na hora da lavagem de roupas: 52% afirmaram que consideram essa tarefa bem-feita quando é possível sentir o perfume do amaciante nas peças.
Hábitos dos brasileiros na lavanderia
As versões líquidas de lava-roupas têm ganhado espaço no carrinho dos brasileiros, segundo informações coletadas pelo estudo produzido pela Flora. Quase 40% dos consumidores compram esse formato de lava-roupas. O rendimento e a praticidade são apontados como fatores-chave para a decisão de usar a versão líquida para 43% e 37% dos ouvidos, respectivamente.
Vale ressaltar que o lava-roupas em pó ainda detém uma grande fatia na preferência dos consumidores – mais de 50%, segundo o levantamento.
“O setor de limpeza é muito dinâmico e pautado pelo comportamento das pessoas. Por isso, atuamos no desenvolvimento de produtos que garantam praticidade, qualidade e tecnologia para auxiliar no dia a dia e proporcionar a sensação de satisfação e bem-estar tão procurada pelos brasileiros”, explica Samir Jarrouj, Diretor de Negócios da Unidade Home Care da Flora.
Uma multidão foi a Avenida São Sebastião, no Centro de Bayeux, para participar do *Comício…
A Polícia Civil da Paraíba está investigando uma tentativa de duplo homicídio ocorrida na cidade de Camalaú, no interior do…
A promotoria de Justiça de Santa Rita, cidade da região metropolitana de João Pessoa, em parceria…
O acordo acelerará o escopo inicial de 144 poços não convencionais para entrega até o…
O Ministério da Fazenda vai divulgar na terça-feira (1º) uma lista com todas as empresas…
Os eleitores não poderão ser presos ou detidos a partir desta terça-feira (1º), cinco dias antes…