Uma pesquisa sobre hábitos e comportamento de higiene e limpeza com mais de 500 respondentes, realizada pela Flora via Opinion Box revelou que, para 57% dos brasileiros, para um ambiente estar limpo, este deve exalar cheiro de limpeza. Essa é a mesma percepção na hora da lavagem de roupas: 52% afirmaram que consideram essa tarefa bem-feita quando é possível sentir o perfume do amaciante nas peças.
Hábitos dos brasileiros na lavanderia
As versões líquidas de lava-roupas têm ganhado espaço no carrinho dos brasileiros, segundo informações coletadas pelo estudo produzido pela Flora. Quase 40% dos consumidores compram esse formato de lava-roupas. O rendimento e a praticidade são apontados como fatores-chave para a decisão de usar a versão líquida para 43% e 37% dos ouvidos, respectivamente.
Vale ressaltar que o lava-roupas em pó ainda detém uma grande fatia na preferência dos consumidores – mais de 50%, segundo o levantamento.
“O setor de limpeza é muito dinâmico e pautado pelo comportamento das pessoas. Por isso, atuamos no desenvolvimento de produtos que garantam praticidade, qualidade e tecnologia para auxiliar no dia a dia e proporcionar a sensação de satisfação e bem-estar tão procurada pelos brasileiros”, explica Samir Jarrouj, Diretor de Negócios da Unidade Home Care da Flora.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios