Banuba lança plataforma revolucionária de loja virtual para melhor experiência de compra

Banuba, líder em desenvolvimento de tecnologia de realidade aumentada, anunciou o lançamento de sua nova plataforma de loja virtual. A plataforma permite que as marcas criem uma loja online que simula vitrine física e vestiário, oferecendo mais flexibilidade.

“A loja virtual combina o melhor das compras online e físicas”, disse Anton Liskevich, Diretor de Produto e Cofundador da Banuba. “Ela pode ser utilizada de modo conveniente, onde quer que os clientes estejam e oferece a mesma interatividade das lojas físicas. Mas também permite situações que são impossíveis na vida real, como experimentar maquiagem ou ver os efeitos dos cuidados com a pele ao longo do tempo.

Também oferece aos clientes uma experiência de compra exclusiva e aperfeiçoada, ao simular uma loja física onde podem ver os produtos de diferentes ângulos, experimentar os mesmos virtualmente e comprar com apenas alguns cliques.

A loja virtual é flexível, pois tudo pode ser modificado para se adaptaràimagem e mensagem da marca: design, percurso do usuário, número e disposição das vitrines, etc. Também poderia ser combinado com TINT, uma ferramenta de teste virtual multifuncional, permitindo que os clientes experimentem os itens de modo realista, sem sair da loja. A ampla gama de categorias de produtos que podem ser provadas inclui maquiagem, cuidados com a pele, óculos, joias, chapéus, cores de cabelo, etc.

Os clientes podem explorar modelos de produtos muito detalhados e acessar as características dos produtos com apenas um clique. A plataforma também possui um processo de compra fácil, permitindo que os clientes concluam suas transações com rapidez e eficiência.

A plataforma de loja virtual da Banuba utiliza tecnologia avançada de realidade aumentada para criar uma representação realista e precisa de como os produtos serão vistos nos clientes. Os compradores podem provar diferentes produtos virtualmente e ver como ficam antes de fazer uma compra. Este recurso inovador permite que tomem decisões de compra com mais informação.

Sobre a Banuba

Banuba é uma empresa de realidade aumentada com mais de 7 anos no mercado, pioneira em tecnologias de rastreamento facial, prova virtual e fundo virtual. Além de soluções de teste online para maquiagem, chapéus, joias, óculos e muito mais, oferece SDK de filtros faciais e SDK de editor de vídeos, ambos módulos prontos para aplicar efeitos e editar vídeos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

E-mail: pr@banuba.com

Blog oficial da Banuba: https://www.banuba.com/blog

Banuba no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/banuba

Banuba no Twitter: https://twitter.com/BanubaFaceAR

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO

Recent Posts

X indica advogados, Moraes questiona e dá prazo de 24 horas para rede comprovar representação

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), intimou, nesta quinta-feira (19), os…

1 hora ago

Nova carteira de identidade já foi emitida 320 mil vezes na Paraíba; saiba como solicitar

Até o mês de julho, a nova Carteira de Identidade Nacional (CIN) já foi emitida…

1 hora ago

ONS defende volta do horário de verão e ministro vai levar recomendação ao governo

O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, anunciou nesta quinta-feira (19) que o Operador…

2 horas ago

Fiocruz mantém alerta para alta de casos graves de covid-19

O novo Boletim InfoGripe desta semana destaca que os casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) por…

2 horas ago

Botafogo-PB é absolvido no STJD por invasão de campo na Série C: “Falta de provas”

O Botafogo-PB foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela confusão ocorrida na partida contra…

2 horas ago

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 3,5 milhões nesta quinta (19)

A Mega-Sena sorteia, nesta quinta-feira (19), o prêmio avaliado em R$ 3,5 mil. As seis…

3 horas ago