FreeBrands lança Beta Wonka, hidratante labial com aroma de chocolate

A estreia de Wonka, novo filme da Warner Bros. Pictures estrelado por Timothée Chalamet, inspirou a FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), a lançar um novo hidratante labial com edição limitada. Beta Wonka traz o aroma de chocolate juntamente com a estreia da terceira releitura da obra, em exibição nos cinemas.

“O grande diferencial do produto, além da identidade visual, que remete ao filme Wonka, foi justamente o desenvolvimento de um aroma de chocolate, também em alusão ao longa, para despertar curiosidade nos consumidores”, explica Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.

O Beta é o único hidratante labial fabricado no Brasil no formato de esfera. Esse tipo de embalagem facilita o uso e diminui o desperdício. O produto também possui fator de proteção solar e está disponível em quatro aromas: a linha regular – baunilha, coco, menta e morango.

Sua composição inclui ingredientes nativos brasileiros e naturais, é dermatologicamente testado e não realiza testes em animais.

DINO

Share
Published by
DINO

Recent Posts

Congresso Advocacia 5.0 abordará o futuro do Direito

Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…

17 horas ago

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

23 horas ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

1 dia ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

1 dia ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

1 dia ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

1 dia ago