A estreia de Wonka, novo filme da Warner Bros. Pictures estrelado por Timothée Chalamet, inspirou a FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), a lançar um novo hidratante labial com edição limitada. Beta Wonka traz o aroma de chocolate juntamente com a estreia da terceira releitura da obra, em exibição nos cinemas.
“O grande diferencial do produto, além da identidade visual, que remete ao filme Wonka, foi justamente o desenvolvimento de um aroma de chocolate, também em alusão ao longa, para despertar curiosidade nos consumidores”, explica Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.
O Beta é o único hidratante labial fabricado no Brasil no formato de esfera. Esse tipo de embalagem facilita o uso e diminui o desperdício. O produto também possui fator de proteção solar e está disponível em quatro aromas: a linha regular – baunilha, coco, menta e morango.
Sua composição inclui ingredientes nativos brasileiros e naturais, é dermatologicamente testado e não realiza testes em animais.
Uma delegação de quatro professores e 32 alunos de medicina da FACERES está em Portugal…
Amigo de Valor e Parceiro do Idoso já destinaram R$ 225,9 milhões a 942 iniciativas…
A Quantexa obteve a melhor classificação no Relatório RiskTech100® 2025, destacando sua força e capacidade…
Apresentando os Cessna Citation CJ4 Gen3, CJ3 Gen3 e M2 Gen3
A Amorim Global, consultoria especializada em Direito Internacional, inaugurou seu novo escritório na Avenida Paulista,…
O papel do curador é essencial para preservar, organizar e promover o acesso às artes.…