Truecaller apresenta uma nova identidade de marca e recursos atualizados de identidade de IA para prevenção de fraudes

O Truecaller anunciou hoje uma reformulação da marca corporativa e o lançamento de um novo ícone de aplicativo que será instantaneamente reconhecível na Google Play Store e na Apple App Store. O momento da nova identidade da marca está alinhado com uma transformação importante que está ocorrendo no espaço digital. No centro desta reformulação da marca está o renovado senso de propósito, energia e entusiasmo do Truecaller.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230916922713/pt/

Truecaller introduces new Anti Fraud Feature – Search Context (Photo: Business Wire)

Sobre o anúncio, Alan Mamedi, cofundador e CEO do Truecaller, comentou o seguinte: “Estamos entusiasmados em revelar nossa nova identidade de marca e logotipo. Isso significa nosso compromisso contínuo com nossos usuários e nosso foco em evoluir e melhorar constantemente, todos os dias”.

“Nossa missão, proteger a comunicação para todos, é o que nos orienta no desenvolvimento de novas soluções antifraude, como o Search Context, e melhorias de engenharia para incrementar a privacidade do usuário”, acrescentou.

Como parte dessa identidade atualizada, os usuários do Truecaller também obtêm um novo e poderoso recurso antifraude chamado Search Context, como parte do motor Truecaller AI Identity. Ao consultar os resultados da pesquisa de qualquer número, os usuários do Truecaller serão notificados instantaneamente se o nome do número tiver sido alterado recentemente ou estiver sendo modificado com frequência. O aplicativo também classifica a mensagem contextual em três categorias de cores: azul, para uma mudança neutra; amarelo, que pode ser potencialmente suspeito se o nome tiver sido alterado mais de três vezes nos últimos sete dias; e vermelho, que mostra várias mudanças de nome e frequentes que são altamente indicativas de atividades fraudulentas e golpistas. Essa mensagem será mostrada a todos os usuários do Truecaller em todos os resultados de pesquisa no Android, iPhone e no site do Truecaller.

A nova identidade de marca é orquestrada pela consultoria líder mundial de marcas, Interbrand, e será lançada no mundo inteiro nas próximas semanas. Para ver o novo ícone do aplicativo e as alterações, os usuários precisam atualizar para a versão 13.34 ou mais recente do aplicativo no Android e para a versão 12.58 ou mais recente no iOS. Leia mais em nosso blog e baixe os materiais de imprensa.

Sobre o Truecaller

Permitimos conversas seguras e pertinentes entre as pessoas e tornamos eficiente a conexão das empresas com os consumidores. A fraude e a comunicação indesejada são endêmicas nas economias digitais, principalmente nos mercados emergentes. Temos a missão de criar confiança na comunicação. O Truecaller é uma parte essencial da comunicação diária para mais de 356 milhões de usuários ativos, com mais de 1 bilhão de downloads desde seu lançamento e perto de 50 bilhões de chamadas indesejadas identificadas e bloqueadas em 2021. Com sede em Estocolmo (Suécia) desde 2009, somos uma empresa empreendedora liderada por cofundadores e com uma equipa de gestão altamente experiente. O Truecaller está listado na Nasdaq Estocolmo desde outubro de 2021. Para mais informações, acesse truecaller.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

press@truecaller.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO

Share
Published by
DINO

Recent Posts

FIDCs devem se adaptar a normas da CVM até fim de novembro

Uma das principais adaptações a serem feitas por empresas e envolvidos com Fundos de Investimento…

3 minutos ago

Recovery: prática pode melhorar a musculatura pós-treino

Formada por crioterapia, meia de compressão e liberação miofascial, a prática é recomendada para atletas…

13 minutos ago

Rio Marketplace Summit contou com mais de 400 participantes

Com apoio do Governo do estado do Rio de Janeiro, SETUR e Turisrio, a primeira…

22 minutos ago

Cerca de 85% das pessoas planejam comprar na Black Friday

Especialista ressalta a importância do varejo saber se preparar para esse momento para que tenham…

30 minutos ago

Geração Z fomenta o mercado de delivery de alimentos

Segundo estudo, a maioria dos consumidores da geração Z pede comida via delivery; Franquia Sucão…

46 minutos ago