Experiência do cliente torna-se cartão de visita de empresas

Colocar os clientes no centro das atenções da empresa e fazer com quem eles tenham uma boa vivência ao usar os produtos e serviços de uma marca são ferramentas fundamentais para conquistar sua satisfação e fidelidade. Dados da CX Trends 2023, a maior pesquisa sobre experiência do consumidor no Brasil e que fez 2.166 entrevistas, apontam que 83% das pessoas ouvidas indicam que quando têm uma boa experiência com uma marca, fazem questão de elogiá-la publicamente ou indicá-la para amigos e familiares. Incentivar essa propaganda espontânea tem sido uma prioridade de empresas de diversos segmentos e muitas têm obtido reconhecimento de seu sucesso.

Como a Amil, finalista em sua categoria do Prêmio Reclame Aqui 2024, considerado o maior e mais importante prêmio de atendimento do Brasil, da mesma forma que a Amil Dental e a Amil One. A votação vai até 31 de outubro. E a participação é aberta a todos, através deste link. Em 2023, a Amil e a Amil Dental foram as vencedoras entre os planos de saúde e os planos odontológicos da 13ª edição da disputa, que contou com mais de 1,7 mil empresas inscritas e mais 17,4 milhões de votos. Finalista em 2022, a Amil One busca o primeiro lugar de seu segmento pela primeira vez.

“Estar entre os finalistas de três categorias mostra a grande confiança que os clientes têm na Amil e em seus serviços. E que estamos tendo sucesso no objetivo de colocar os beneficiários no centro das atenções de nossa empresa e de construir um relacionamento com eles que tem como pilares a confiança e o respeito. Parabéns a todos os envolvidos e muito obrigado pelo reconhecimento”, afirma o diretor-executivo de Operações e Atendimento ao Cliente da Amil, Marcelo Piccione.

O Hospital Samaritano Higienópolis, da Rede Total Care, da Amil, também é finalista em sua categoria do Prêmio Reclame Aqui 2024.

DINO

Share
Published by
DINO

Recent Posts

Lei Estadual permite rescisão de contrato de telefonia sem multa por má qualidade na Paraíba

A Lei Estadual 11.879/2021 assegura aos consumidores paraibanos o direito de incluir cláusulas nos contratos de adesão com empresas…

34 minutos ago

Preocupado com números, Dr. Jácome tenta impedir divulgação de pesquisa eleitoral em Lagoa Seca/PB

Depois de processar eleitores que usaram emojis para ironizar a grande quantidade de perfis fakes…

49 minutos ago

Em nota, Cícero Lucena diz que foi alvo de um ataque covarde e brutal

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, se manifestou sobre a prisão de sua esposa,…

2 horas ago

Itatuba/PB registra 2 assassinatos neste sábado; candidato a vereador é uma das vitimas

O final da manhã deste sábado foi marcado pela violência na pequena cidade de Itatuba,…

2 horas ago

Carro capota e deixa uma pessoa ferida em frente ao Parque da Criança, em Campina Grande/PB

acidente foi registrado por volta das 4h. FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS.  Um carro capotou durante a…

9 horas ago

Primeira-dama de João Pessoa é presa durante operação da Polícia Federal

Lauremília Lucena foi presa neste sábado (28). foto: reprodução. A primeira-dama de João Pessoa, Lauremília…

10 horas ago