E-commerce lança campanha com vinhos da Europa e da América do Sul

Com o mote “Volta ao Mundo de Descobertas”, a Evino, empresa que faz parte do Víssimo Group, e-commerce de vinho da América Latina, lançou sua campanha de setembro, que tem como premissa destacar os países ícones na produção de vinhos. Argentina e Chile representam o chamado “Novo Mundo”, enquanto Espanha e Portugal são protagonistas do “Velho Mundo”.

Ana Leal, gerente de marketing da Evino, conta que a promoção inclui um giro em uma bússola on-line, que pode ser acessada no endereço eletrônico da marca e faz parte da campanha multicanal – lojas, aplicativo e site. Compras a partir de determinado valor valem um vinho grátis.

“A campanha ‘Volta ao Mundo de Descobertas’ inclui descontos de até 75%, até o dia 30 de setembro. Além disso, é possível achar seleções por categorias”, explica. “O ‘Velho’ e o ‘Novo Mundo’ se encontram na ação, que traz rótulos dos países que são considerados ícones na produção de vinhos”, completa.

Para Vinicius Santiago, head sommelier do Víssimo Group, “criar uma bonificação usando essa temática – de qual vinho o cliente irá ganhar ao girar a bússola – é uma forma de engajar o público e trazer mais aderentes à campanha”.

Segundo um balanço realizado pela consultoria Wine Intelligence, o Brasil avançou doze posições e ocupa o 14ª lugar no ranking de mercados de vinhos mais atraentes do mundo em 2021. De acordo com o levantamento, o país está entre os maiores consumidores da bebida proveniente da uva do planeta. 

Paralelamente, outro estudo realizado pela mesma consultoria demonstrou que o número de brasileiros que tomam vinho com regularidade passou de 22 milhões em 2010 para 44 milhões em 2022.

Em dez anos, somente a Evino já comercializou vinhos para mais de 1,7 milhão de clientes. De acordo com dados da própria empresa, a marca vendeu mais de 50 milhões de garrafas na modalidade on-line (em média, cerca de 250 milhões de taças).

Para mais informações, basta acessar: https://www.evino.com.br/

DINO

Share
Published by
DINO

Recent Posts

Congresso Advocacia 5.0 abordará o futuro do Direito

Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…

14 horas ago

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

20 horas ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

22 horas ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

22 horas ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

24 horas ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

24 horas ago